Filmes

Notícia

Rogue One – Uma História Star Wars | Peter Jackson viu filmagem de cena com Darth Vader

Gareth Edwards também explicou cenas dos trailers que não estão no corte final

03.01.2017, às 14H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em entrevista à Empire, Gareth Edwards revelou alguns segredos da produção de Rogue One: Uma História Star Wars.

None

Uma das curiosidades é que Peter Jackson (O Senhor dos Anéis, O Hobbit) acompanhou a filmagem de uma cena com Darth Vader: “Ele estava na cidade e eu pensei ‘temos que tentar trazê-lo aqui’. Eu estava pronto para filmar aquela cena [com Vader], quando mandei um e-mail para ele falando que faríamos a sequência em seguida e ele respondeu que chegaria em meia-hora”.

Além disso, Edwards falou sobre as várias cenas que estavam nos trailers e comerciais, mas não estão no corte final da produção: “Tivemos um processo refinar o terceiro ato, em termos de tomadas e momentos, então algumas coisas foram tiradas. Mas o marketing adorou essas cenas e disse que iria usar, mesmo quando avisei que elas não estavam no filme: ‘tudo bem, é isso o que marketing faz: usamos o melhor de tudo o que você faz’, eles disseram. Então existem várias coisas assim, mas, no final, você pensa que elas não estão lá, mas o espírito daquilo está no filme”.

Com Felicity JonesDiego Luna Forest Whitaker no elenco, Rogue One: Uma História Star Wars estreou no Brasil em 15 de dezembro. Listamos as cenas deletadas e mostradas em trailers - confira aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.