Filmes

Notícia

Rogue One: Uma História Star Wars | Saw Gerrera pode aparecer em outros projetos

Kathleen Kennedy diz que personagem seria melhor explorado em Rogue One

29.12.2016, às 08H52.
Atualizada em 29.12.2016, ÀS 10H00

Saw Gerrera, personagem de Rogue One: Uma História Star Wars interpretado por Forest Whitaker, teria sua história mais aprofundada no filme de Gareth Edwards. A revelação foi feita por Kathleen Kennedy, executiva da Lucasfilm:

None

"Ficamos muito intrigados com Saw, ele é um personagem complexo, e pensamos em diversas formas de integrá-lo à história de Rogue One. Sendo honesta, nosso plano inicial era desenvolver Saw em algo muito maior, mas não conseguimos. Isso abre oportunidades para explorar ainda mais seu personagem em outros projetos", disse Kathleen em entrevista à Collider.

O personagem apareceu originalmente na animação Star Wars: Guerras Clônicas, e fará uma participação em um episódio de Star Wars Rebels,  série de desenho animado exibida no Brasil pelo canal Disney XD. Levando em consideração a linha temporal dentro do universo canônico de Star Wars, Saw pode aparecer em outros filmes da antologia, como o projeto derivado de Han Solo ou o longa com Boba Fett.

Leia mais sobre Rogue One: Uma História Star Wars

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.