Filmes

Notícia

Rogue One: Uma História Star Wars terá exposição em loja-conceito de São Paulo

Entrada é gratuita

30.09.2016, às 08H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

A Iron Studios apresentará as suas primeiras peças oficiais de Rogue One: Uma História Star Wars na Iron Studios Concept Store, localizada em São Paulo. A exposição gratuita começa em 1º de outubro e vai até 1º de fevereiro. 

Além dos produtos Art Scale 1/10 Série 1 e Star Wars Art Scale 1/10 Série 2 já à venda, a exposição conta com peças life size inéditas, protótipos, holografia, projeções e tematização exclusiva para o evento, além do droid K-2SO, que vem acompanhado do seu card de realidade aumentada.

Na compra de qualquer produto Disney os clientes ganham um card exclusivo de Rogue One (a cada 15 dias um novo modelo de card será disponibilizado, totalizando 8 modelos). Se o produto Disney for de Star Wars, o brinde inclui um pôster exclusivo (e limitado). 

None

A Iron Studios Concept Store fica na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 946, em São Paulo, e funciona de segunda a sábado, das 11h às 19h.

None

Rogue One: Uma História Star Wars chega aos cinemas em 15 de dezembro com direção de Gareth Edwards (Godzilla). 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.