Filmes

Roland Emmerich fala sobre as continuações de Independence Day

Diretor quer dois filmes - ambos passados na Terra
-

Durante as entrevistas de divulgação de 2012, Roland Emmerich tem falado para quem quiser ouvir que pretende realizar continuações de seu maior sucesso até hoje, Independence Day.

Na verdade, o cineasta não quer apenas um, mas dois filmes - de forma que possa criar um arco de história maior. E ele tem até um título em mente: ID4-Ever, Parte I e Parte II.

"Um dia o faremos e vamos manter a história firmemente ancorada no planeta. Sempre foi um filme sobre a Terra sendo invadida e manteremos assim", disse à matriz da MTV.

Mas se os alienígenas lembraram de atualizar seu programa antivírus, o que será que Jeff "A Mosca"Goldblum poderá fazer contra eles agora?

O novo filme ainda não tem sequer roteiro em produção ou o aval da 20th Century Fox.

O Omelete conversou com Emmerich sobre 2012. Confira aqui.

Independence Day
(Independence Day) Direção: Roland Emmerich
sobre o filme

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus