Filmes

Notícia

To Rome with Love | Assista ao primeiro trailer do novo filme de Woody Allen

Com Penélope Cruz, Roberto Benigni, Alec Baldwin, entre outros, longa chega em junho ao Brasil

03.04.2012, às 15H28.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

To Rome with Love, novo filme de Woody Allen, ganhou seu primeiro trailer. Assista:

A trama se baseia livremente no Decamerão, coleção com 100 novelas que Giovanni Boccaccio escreveu entre 1348 e 1353. A comédia foi rodada em Roma e tem quatro histórias individuais - duas com  personagens americanos e duas com italianos.

Penélope Cruz (Vicky Cristina Barcelona), Roberto Benigni (A Vida é BelaO Tigre e a Neve), Alec Baldwin (30 Rock), Jesse Eisenberg (A Rede Social), Ellen Page (Juno), Greta Gerwig (Greenberg), Alison Pill (a Zelda Fitzgerald de Meia-Noite em Paris), Judy Davis e os italianos Antonio AlbaneseFabio Armiliata,Alessandra Mastronardi, Ornella Muti, Flavio Parenti e Alessandro Tiberi formam o elenco.

A Sony Pictures Classics adquiriu os direitos de distribuição do filme na América do Norte e no Reino Unido. O longa tem previsão de estreia para 1º de junho no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.