Filmes

Notícia

Roteiristas de Capitão América: Guerra Civil querem ver Namor e zumbis no universo Marvel dos cinemas

Christopher Markus e Steve McFeely falam suas preferências para próximos projetos do estúdio

03.05.2016, às 20H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Christopher Markus Steve McFeely, os roteiristas de Capitão América: Guerra Civil, afirmaram que desejam ver o Namor e a minissérie Marvel Zombies no universo Marvel dos cinemas.

Perguntado sobre quais personagens gostariam de ver em futuros filmes do estúdio - sem nenhuma restrição de direitos autorais -, Markus citou o nome do Príncipe Submarino. "Ele é meio babaca, e vive contando suas desvantagens, além de ser um rei que vive debaixo d'água. O nível de dificuldade (de produção) é altíssimo, entretanto. Pode ser um grande filme ou algo terrível."

Já McFeely preferiu mencionar a minissérie publicada pela Marvel em 2007, que mostra um universo alternativo em que vários heróis tornaram-se zumbis. "Mas acho que (esse filme) precisaria de todo um novo universo, ou uma dimensão paralela."

Em 2014, Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, afirmou que os direitos de adaptação de Namor aos cinemas não estavam mais com a Universal e a Legendary, mas não seria tão fácil levar o personagem às telonas. Uma das complicações poderia ser o fato de que o Príncipe Submarino já esteve ligado aos X-Men.

No OmeleTV, falamos sobre como os repasses de direitos de heróis feitos pela Marvel a outros estúdios na década de 1990 podem afetar seu atual universo cinematográfico:

Capitão América: Guerra Civil está em cartaz nos cinemas nacionais. Vingadores: Guerra Infinita, o próximo filme que deve unir todos os heróis do universo Marvel dos cinemas, será filmado de uma ver só e dividido em duas partes: a primeira em 3 de maio de 2018 e a segunda e 2 de maio de 2019.

Leia mais sobre Marvel
Leia mais sobre Capitão América: Guerra Civil

 

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.