Filmes

Notícia

[Atualizado] The Batman está com sérios problemas no roteiro e a Warner não se importa com isso - rumor

Autor de Psicopata Americano mencionou o assunto em entrevista

05.11.2016, às 10H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H30

Atualizado: Bret Easton Ellis publicou uma mensagem em seu Facebook falando sobre o caso. Ele disse que não tinha a intenção de soar negativo, já que não conhece ninguém envolvido na produção, e nem leu o roteiro de The Batman.

None

Original: Um novo rumor sobre The Batman, filme solo do Cavaleiro das Trevas dirigido e estrelado por Ben Affleck, está circulando a internet neste fim de semana por causa de algo que Bret Easton Ellis, autor de Psicopata Americano, falou em uma entrevista ao The Ringer.

É preciso manter uma boa dose de ceticismo ao analisar este rumor, mas Ellis diz ter conversado com executivos que conhecem executivos envolvidos na produção de The Batman, e eles contaram que o filme está com sérios problemas no roteiro. O mais preocupante, entretanto, é que a Warner Bros. supostamente não se importa com isso. Eis o que ele falou:

"Eles estavam me contando que há sérios problemas com o roteiro. E os executivos com os quais eu estavaj antando estavam reclamando das pessoas trabalhando no filme od Batman. E eles disseram que foram para o estúdio e disseram 'olha, o roteiro está... aqui estão 30 coisas que estão erradas no roteiro e que podemos consertar.' E [os executivos] disseram 'nós não ligamos. Nós realmente não ligamos. A quantidade de de dinheiro que vamos fazer mundialmente, 70% da nossa audiência não vai ver isso em inglês. E realmente não importa, essas coisas que vocês falaram sobre falhas no roteiro."

Naturalmente, não podemos levar isso como uma confirmação. Ellis não tem motivo para mentir, mas não há garantias que estes exeuctivos realmente estão envolvidos na produção. A Warner Bros. não se manifestou sobre o assunto ainda.

O próximo filme em que Batman aparecerá será Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 - confira as datas do calendário da DC no cinema. Já The Batman terá o Exterminador como vilão, interpretado por Joe Manganiello.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.