Filmes

Notícia

Safe Haven | Josh Duhamel vai estrelar o novo filme baseado em romance de Nicholas Sparks

Keira Knightley estava em negociações para viver Katie, mas o papel ainda está em aberto

25.04.2012, às 16H33.
Atualizada em 25.11.2016, ÀS 08H00

Safe Haven, adaptação ao cinema do romance de Nicholas Sparks, autor dos livros que deram origem a Diário de Uma PaixãoNoites de Tormenta, terá Josh Duhamel como protagonista, segundo a revista Variety.

Josh Duhamel

None
Josh Duhamel

O ator de Transformers viverá o viúvo, pai de dois filhos, que tem sua rotina mudada com a chegada de Katie, uma mulher que se muda para Southport, no Estado da Carolina do Norte. Apesar de determinada a não formar laços afetivos, uma série de eventos a leva para novos relacionamentos, o que levanta questionamentos sobre seu passado, que esconde um segredo sombrio que ainda a assombra. O roteiro foi escrito por Dana Stevens (Cidade dos Anjos).

Keira Knightley estava em negociações para viver Katie, mas o papel ainda está em aberto.

A produção da Relativity Media terá direção de Lasse Hallström (Um Lugar para Recomeçar), refazendo o grupo que trabalhou em outra adaptação de um livro de Sparks às telas, Querido John. Com lançamento previsto para fevereiro de 2013, Safe Haven deve começar a ser rodado em maio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.