Filmes

Notícia

Um Porto Seguro | Adaptação do livro de Nicholas Sparks ganha seu primeiro trailer

Josh Duhamel e Julianne Hough estrelam o longa

23.10.2012, às 22H26.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H47

Safe Haven, adaptação ao cinema de Um Porto Seguro, romance de 2010 de Nicholas Sparks, autor dos livros que deram origem a Diário de Uma Paixão, Noites de TormentaUm Homem de Sorte, ganhou seu primeiro trailer. Confira no player abaixo:

Na trama, Josh Duhamel vive um viúvo, pai de dois filhos, que tem sua rotina alterada com a chegada de Katie (Julianne Hough), uma mulher que se muda para Southport, no Estado da Carolina do Norte. Apesar de determinada a não formar laços afetivos, uma série de eventos a leva para novos relacionamentos, o que levanta questionamentos sobre seu passado, que esconde um segredo sombrio que ainda a assombra. O roteiro foi escrito por Dana Stevens (Cidade dos Anjos).

A produção da Relativity Media tem direção de Lasse Hallström (Um Lugar para Recomeçar), refazendo o grupo que trabalhou em outra adaptação de um livro de Sparks às telas, Querido JohnSafe Haven estreia em 8 de fevereiro de 2013 nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.