Filmes

Notícia

SAG Awards 2017 | Veja os vencedores

Cerimônia premiou os melhores atores e atrizes do cinema e da TV

30.01.2017, às 00H16.
Atualizada em 30.01.2017, ÀS 06H03

Em cerimônia realizada em Los Angeles na noite deste domingo, o O Sindicato de Atores de Hollywood anunciou os vencedores do Screen Actors Guild Awards 2017.

None

Nas premiações de cinema, Emma Stone conquistou o prêmio de melhor atriz por La La Land, enquanto Estrelas Além do Tempo, que conta a história de matemáticas negras na NASA que foram as mentes por trás de uma das maiores operações dos EUA - o lançamento do astronauta John Glenn em órbita e seu retorno em segurança, levou o prêmio de melhor elenco. Octavia Spencer, Janelle Monáe, Taraji P.Henson, Kirsten Dunst, Kevin Costner e Jim Parsons formam o elenco do filme. Denzel Washington e Viola Davis receberam os prêmios de melhor ator e melhor atriz coadjuvante por suas atuações em Um Limite entre Nós.

Nas premiações de TV, o destaque ficou com The Crown, que levou dois prêmios principais. Claire Foy, que viveu a Rainha Elizabeth II na produção do Netflix, conquistou o prêmio de melhor atriz de uma série dramática. Já John Lithgow foi eleito o melhor ator de uma série dramática por sua atuação como Winston Churchill. Stranger Things, que já havia surpreendido no PGA Awards realizado no último sábado, voltou a conquistar um prêmio e foi escolhida como o melhor elenco de série dramática.

CINEMA

Melhor elenco

Melhor atriz

Melhor ator

Melhor atriz coadjuvante

Melhor ator coadjuvante

TV

Melhor elenco de série dramática

Melhor atriz de série dramática

Melhor ator de série dramática

Melhor elenco de série cômica

Melhor atriz de série cômica

Melhor ator de série cômica

Melhor atriz em minissérie ou filme feito para a TV

Melhor ator em minissérie ou filme feito para a TV

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.