Filmes

Notícia

A Saga Crepúsculo | Surge novo indício de continuação nas telas

Filme derivado ou série de TV podem dar sequência à franquia

16.10.2012, às 22H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

Fala-se há algum tempo de uma continuação de A Saga Crepúsculo no cinema ou televisão, que leve a série além dos livros. O estúdio Summit Entertainmentdesmentiu a ideia de um reboot - mas não descartou outros filmes se a autora quiser - e Robert Pattinson cogitou que a franquia pode migrar para a TV. Agora, o Moviehole garante, segundo suas fontes, que a produtora está trabalhando ativamente em ideias de sequência, mas sem Kristen Stewart, Pattinson ou Taylor Lautner.

"Eles já estão discutindo o que vem depois de Amanhecer Parte 2", disseram. Não há detalhes, mas as ideias possíveis incluem coisas como a citada série de televisão ou um filme derivado - apenas ambientado no mesmo universo, sem o trio protagonista. A matilha de lobisomens é uma suposta área de interesse.

Enquanto isso, aproxima-se a estreia de Amanhecer - Parte II. Veja um trailer que recapitula a história até aqui:

 

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 mostrará Bella (Kristen Stewart) transformada em uma vampira e as consequências que essa mudança trará para a sua vida e para a família Cullen.

Amanhecer - Parte 2 estreia em 16 de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.