Filmes

Notícia

Samuel L. Jackson entra para a ficção científica juvenil Jumper

Samuel L. Jackson entra para a ficção científica juvenil Jumper

13.07.2006, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H06

Depois de uma leva de trasheiras, Samuel L. Jackson vai estrelar um filme minimamente decente. Ele aparecerá no novo trabalho de Doug Liman (A identidade Bourne, Sr. e Sra. Smith), a ficção científica juvenil Jumper.

O jovem astro Jamie Bell (Billy Elliot, Contra corrente), a novata australiana Teresa Palmer e o londrino Thomas Sturridge formam o trio de protagonistas adolescentes. David Goyer (Batman begins) escreveu uma primeira versão do roteiro, adaptação do livro de 1992 de Steven Gould. Jim Uhls (Clube da luta) atualmente reescreve o script. Nele, um garoto de dezessete anos (Sturridge), tentando fugir dos abusos de seu pai, descobre que consegue se teletransportar. Não demora muito, ele começa a usar seu poder com segundas intenções.

Jackson será o agente da Agência de Segurança Nacional que persegue o garoto - e tem, ele também, segundas intenções na caçada.

Lucas Foster e Simon Kinberg - respectivamente produtor e roteirista de Sr. e Sra. Smith - são os produtores. A idéia da New Regency, estúdio que financia totalmente o longa, é criar uma trilogia. As filmagens acontecem este mês em Nova York e seguem por Roma, Toronto e Tóquio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.