Filmes

Notícia

Samuel L. Jackson sugere retorno da SHIELD nos filmes da Marvel

"Por que não?", diz ator sobre reorganização da força-tarefa

27.09.2016, às 22H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

A S.H.I.E.L.D. está fora de operação desde Capitão América: O Soldado Invernal (2014), mas isso não significa que ela não possa retornar nos filmes da Marvel. Pelo menos é o que diz Samuel L. Jackson.

None

Em entrevista ao ComingSoon, o intérprete de Nick Fury afirmou que ainda há lugar para a agência dentro do universo cinematográfico da Marvel, mesmo após os acontecimentos de Soldado Invernal"É claro, com certeza! Por que não? Há algum jeito de consertar o que (os irmãos Russo) criaram, e alguém que possa fazer isso ou o próprio Nick Fury está por aí - seja lá onde estiver, andando por aí com Jules ou perambulando o planeta. Tem alguém analisando como as coisas chegaram nesse ponto. Talvez eles descubram que tudo foi parte de um esquema para chegar a algum lugar. Isso seria ótimo", diz o ator.

Jackson também falou sobre o retorno de Fury, que anda sumido dos longas da Marvel há algum tempo - sua última participação foi em Vingadores: Era de Ultron (2015) -, com direito a piadinha sobre o que aconteceu em Capitão América: Guerra Civil"Eles vão me trazer de volta, de algum jeito, por algum motivo. Afinal, eles me deixaram de fora quando as crianças não foram para o quarto e decidiram causar essa grande briga. Veremos o que acontece."

Embora nada esteja confirmado pela Marvel, espera-se que Jackson apareça em Vingadores: Guerra Infinita. Especula-se que o ator também pode fazer uma ponta em Thor: Ragnarok.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.