Filmes

Notícia

San Diego Comic-Con | Diretor de Em Ritmo de Fuga, Edgar Wright fará Live no Omelete domingo!

Não perca o bate-papo sobre o filme mais recente do cineasta e também sobre as novidades da convenção

19.07.2017, às 19H16.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A divulgação de Em Ritmo de Fuga (Baby Driver) não só vai trazer ao Brasil o diretor Edgar Wright e o ator Ansel Elgort como o Omelete fará no próximo domingo um OmeleTV ao vivo com o próprio Wright. Ele comentará no nosso estúdio não apenas seu filme mais recente como também discutirá com a gente as novidades que sairão nesta semana da San Diego Comic-Con!

Elgort e Wright passam pelo país no domingo e na segunda. Aguarde em breve nossa entrevista com Elgort e assine as notificações do OmeleTV para não perder a Live com o cineasta!

Na trama de Em Ritmo de Fuga, um jovem chamado Baby (Ansel Elgort) trabalha como motorista de fuga para diferentes ladrões de bancos e cargas. Quando os planos de um assalto dão errado, ele precisa fugir. A trama se baseia livremente no clipe de "Blue Song", da banda Mint Royale, que Wright dirigiu em 2003.

Jamie Foxx, Jon Hamm, Jon Bernthal e Lily James também estrelam o filme. O lançamento no Brasil está marcado para 17 de agosto.

Acompanhe a cobertura completa do Omelete na San Diego International Comic-Con pelo site, Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.