Filmes

Notícia

San Diego Comic-Con 2016 | Primeira pessoa da fila para Sala H já espera há 15 horas

Filas quilométricas para o principal salão da convenção já são uma tradição local

20.07.2016, às 19H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H35

A San Diego Comic-Con tem como tradição as filas quilométricas para o Hall H, a sala com mais de seis mil lugares que é o principal espaço de demonstração de novos trailers e materiais inéditos de filmes e séries de TV. Em 2016, o costume continua e a primeira pessoa da fila não estava sozinha. Allie Bjorklund levou a família completa pra as tendas que protegem do sol os primeiros lugares da fila da convenção. "Estamos aqui desde a noite de ontem e queremos ver o Hall H, tudo que acontecerá lá dentro", diz a moça ao Omelete, após quase 15 horas na fila e preparando-se para no mínimo mais 19 horas para assistir à primeira atração do evento - o painel da DreamWorks Animation nesta quinta, às 14h (de Brasília).

Quais as séries e filmes favoritos de Allie? "Não tenho um preferido, quero acompanhar tudo", fala. Mas a experiência de ver as celebridades de perto é o que chama mais atenção da moça, que mora em San Diego e, no momento da entrevista, cuidava de duas filhas. "Depois disso o que mais quero ver é The Walking Dead, Fear The Walking Dead, Game of Thrones e Star Trek, que trará os elencos antigos e novos, não é? Vai ser incrível", comemora feliz a visitante. "Doctor Who e William Shatner (Capitão Kirk de Star Trek) são outros que espero muito", completa.

None

Curioso notar que nenhuma das atrações citadas por Allie seria no dia seguinte: todas começam na sexta ou no sábado. No fim o que vale para ela é mesmo estar lá. "Tento entrar no evento há cinco anos, mas só conseguimos entrar no ano passado - e também viemos direto para o Hall H", conta. A concorrência não é fácil, pois a SDCC é uma das maiores feiras de cultura pop do mundo e abriga cerca de 130 mil pessoas nos quatro dias que ocupa o Centro de Convenções de San Diego e se estende pelo bairro do Gaslamp em atividades dentro e fora do pavilhão.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeleteve, facebook.com/siteomeletetwitter.com/omelete e Snapchat @siteomelete para não perder nada da convenção.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.