Filmes

Satori | Leonardo DiCaprio vai protagonizar suspense pós-Segunda Guerra

Romance best seller de Don Winslow será o segundo a chegar aos cinemas
-
Satori
Satori

A Warner Bros. comprou os direitos de adaptação ao cinema do romance best seller Satori, de Don Winslow, para Leonardo DiCaprio protagonizar.

O suspense, ambientado no Japão pós-Segunda Guerra, acompanha um ocidental criado no Oriente que aprende as habilidades de um assassino. Ainda jovem, ele recebe a missão de matar um comissário soviético na China, tarefa considerada suicida.

A produção ficará por conta da Appian Way, produtora de DiCaprio, e Grisdi Productions. Ainda não há um diretor ligado ao projeto.

Satori é o segundo livro de Winslow a caminho do cinema. O primeiro, Savages, chegará às telonas em 2012 com direção de Oliver Stone.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus