Filmes

Notícia

Savages | Assista ao descontrolado trailer do novo filme de Oliver Stone

Blake Lively narra o vídeo, apanha, beija, transpira, fuma, cospe...

05.04.2012, às 14H02.
Atualizada em 15.12.2016, ÀS 10H05

"Só porque eu narro esta história, não quer dizer que sobrevivo no final", começa Blake Lively no trailer de Savages, novo filme de Oliver Stone. O overacting generalizado e o clima de descontrole lembra outro filme do diretor, Assassinos por Natureza. Veja:

Savages conta a história de dois amigos em Laguna Beach, Ben (Aaron Johnson) e Chon (Taylor Kitsch), que dividem a mesma namorada, Ophelia (Lively), e um bem-sucedido negócio de plantio e distribuição de maconha da mais alta qualidade. No entanto, quando resistem à dominação de um cartel do narcotráfico mexicano, a namorada é sequestrada e o preço do resgate é todo o dinheiro que eles ganharam nos últimos cinco anos. Ben e Chon concordam em pagar a quantia, mas tramam um plano alternativo que envolve vingança, o resgate da garota e sumir do mapa.

Benicio Del Toro vive Lado, o capanga da matriarca que comanda o cartel, interpretada por Salma Hayek. John Travolta faz um agente do departamento antidrogas e Uma Thurman interpreta a mãe de Ophelia. Emile Hirsch também está no elenco.

O autor do livro que dá origem ao filme, Don Winslow, adapta o roteiro com Stone e Shane Salerno. Savages estreia no Brasil em 19 de outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.