Filmes

Notícia

Scarface | David Ayer negocia para comandar o reboot

Diretor fez Esquadrão Suicida recentemente

19.05.2017, às 12H59.
Atualizada em 19.05.2017, ÀS 13H13

Segundo o Deadline, David Ayer (Esquadrão Suicida) está em negociações iniciais para comandar o reboot de Scarface. O site diz que Antoine Fuqua foi considerado, mas deixou o projeto por motivos de agenda. Ayer chegou a ajudar no roteiro do longa, que também passou por Terence Winter (Família SopranoO Lobo de Wall Street), Jonathan Herman (Straight Outta Compton) e Paul Attanasio (Donnie BrascoA Soma de Todos os Medos) e foi revisado pelos Irmãos Coen.

A ideia do novo filme não é realizar um remake ou uma continuação, mas dar um tratamento contemporâneo ao gângster usando os elementos em comum dos Scarface de 1932 e de 1983: um imigrante, alguém estranho a um ambiente, que embarca na carreira criminosa para conseguir, através de violência, sua própria visão distorcida do "Sonho Americano". Diego Luna, de Rogue One: Uma História Star Wars, vai protagonizar o novo filme, que tem lançamento marcado para 10 de agosto de 2018. 

No primeiro longa, de Howard Hawks, o personagem era um italiano (vivido por Paul Muni). No segundo, de Brian De Palma, estrelado por Al Pacino, tornou-se cubano - assista ao OmeleTV sobre o lançamento de Scarface em Blu-ray. O novo personagem seria então um mexicano envolvido no cartel de drogas em Los Angeles. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.