Filmes

Notícia

Scarface | Remake contrata roteirista de O Lobo de Wall Street

Longa será dirigido por Antoine Fuqua

28.09.2016, às 18H52.

Terence Winter (Família SopranoO Lobo de Wall Street) foi contratado para revisar o roteiro de ScarfaceJonathan Herman (Straight Outta Compton) escreveu a última versão, assinada anteriormente assinado por Paul Attanasio (Donnie BrascoA Soma de Todos os Medos) e David Ayer (Corações de Ferro, Esquadrão Suicida). A informação é da Variety

None

A ideia do novo filme não é realizar um remake ou uma continuação, mas dar um tratamento contemporâneo ao gângster usando os elementos em comum dos Scarface de 1932 e de 1983: um imigrante, alguém estranho a um ambiente, que embarca na carreira criminosa para conseguir, através de violência, sua própria visão distorcida do "Sonho Americano".

No primeiro longa, de Howard Hawks, o personagem era um italiano (vivido por Paul Muni). No segundo, de Brian De Palma, estrelado por Al Pacino, tornou-se cubano - assista ao OmeleTV sobre o lançamento de Scarface em Blu-ray. O novo personagem seria então um mexicano envolvido no cartel de drogas em Los Angeles. O novo filme ainda não tem data para chegar aos cinemas. Antoine Fuqua é o diretor. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.