Filmes

Notícia

Scarface | Remake estreia em 2018 com roteiro dos Irmãos Coen

Diego Luna deve protagonizar

10.02.2017, às 16H28.
Atualizada em 10.02.2017, ÀS 17H04

Segundo a Variety, Joel e Etan Coen vão revisar o roteiro da nova versão de Scarface. Além disso, a data de lançamento foi agendada para 10 de agosto de 2018.

O longa perdeu recentemente o diretor Antoine Fuqua, mas, de acordo com a Variety, a Universal já está perto de fechar contrato com um novo nome. Diego Luna, de Rogue One: Uma História Star Wars, deve protagonizar o novo longa.

A ideia do novo filme não é realizar um remake ou uma continuação, mas dar um tratamento contemporâneo ao gângster usando os elementos em comum dos Scarface de 1932 e de 1983: um imigrante, alguém estranho a um ambiente, que embarca na carreira criminosa para conseguir, através de violência, sua própria visão distorcida do "Sonho Americano". Anteriormente o roteiro passou também pelas mãos de Terence Winter (Família SopranoO Lobo de Wall Street), Jonathan Herman (Straight Outta Compton), Paul Attanasio (Donnie BrascoA Soma de Todos os Medos) e David Ayer (Corações de Ferro, Esquadrão Suicida).

No primeiro longa, de Howard Hawks, o personagem era um italiano (vivido por Paul Muni). No segundo, de Brian De Palma, estrelado por Al Pacino, tornou-se cubano - assista ao OmeleTV sobre o lançamento de Scarface em Blu-ray. O novo personagem seria então um mexicano envolvido no cartel de drogas em Los Angeles. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.