Filmes

Notícia

Scarface | Remake perde diretor, mas será estrelado por Diego Luna

Antoine Fuqua teria deixado projeto por conflitos de agenda

31.01.2017, às 00H13.
Atualizada em 31.01.2017, ÀS 01H04

A nova versão de Scarface não será mais dirigida por Antoine Fuqua. O cineasta estaria comprometido com uma continuação de O Protetor (The Equalizer), o que o impediria de cumprir com o cronograma previsto pela Universal. A informação é da Variety.

None

O estúdio ainda pretende começar as filmagens na metade do ano e já estaria entrevistando diretores para o posto. Ainda de acordo com a VarietyDiego Luna (Rogue One) será o protagonista.

A ideia do novo filme não é realizar um remake ou uma continuação, mas dar um tratamento contemporâneo ao gângster usando os elementos em comum dos Scarface de 1932 e de 1983: um imigrante, alguém estranho a um ambiente, que embarca na carreira criminosa para conseguir, através de violência, sua própria visão distorcida do "Sonho Americano". Terence Winter (Família SopranoO Lobo de Wall Street) assina a última versão do roteiro, que já passou pelas mãos de Jonathan Herman (Straight Outta Compton), Paul Attanasio (Donnie BrascoA Soma de Todos os Medos) e David Ayer (Corações de Ferro, Esquadrão Suicida). 

No primeiro longa, de Howard Hawks, o personagem era um italiano (vivido por Paul Muni). No segundo, de Brian De Palma, estrelado por Al Pacino, tornou-se cubano - assista ao OmeleTV sobre o lançamento de Scarface em Blu-ray. O novo personagem seria então um mexicano envolvido no cartel de drogas em Los Angeles. O novo filme ainda não tem data para chegar aos cinemas. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.