Filmes

Notícia

Scarlett Johansson é a estrela do cinema que mais arrecadou na bilheteria de 2016

Atriz teve entre seus principais sucessos do ano Guerra Civil e Mogli

28.12.2016, às 13H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H42

Forbes divulgou a lista dos 10 atores e atrizes que mais arrecadaram durante o ano de 2016, e o primeiro lugar deste ano ficou com Scarlett Johansson. A lista é construída juntando as bilheterias dos filmes que os artistas participaram ao longo dos últimos 12 meses, independente da importância do seu papel.

None

Johansson lidera a lista por conta da sua participação em Capitão América: Guerra CivilMogli: O Menino Lobo e Ave, César!. Logo depois dela ficaram seus companheiros da Marvel, Chris Evans Robert Downey Jr. Outras adições importantes da lista incluem Margot Robbie (Esquadrão Suicida) e Ben Affleck (Batman vs. Superman: A Origem da Justiça). Confira o top 10:

  1. Scarlett Johansson
  2. Chris Evans
  3. Robert Downey Jr.
  4. Margot Robbie
  5. Amy Adams
  6. Ben Affleck
  7. Henry Cavill
  8. Ryan Reynolds
  9. Felicity Jones
  10. Will Smith

Um dos próximos grandes filmes de Johansson é a adaptação do anime de sucesso Ghost in The Shell, que estreia em abril do ano que vem.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.