Filmes

Scooby-Doo | Derivado em live-action sobre Daphne e Velma está em desenvolvimento

Projeto é da produtora de Ashley Tisdale
-

A produtora de Ashley Tisdale, Blondie Girl Productions, e a Warner Bros. estão desenvolvendo derivado live-action de Scooby-Doo, centrado nas personagens Daphne e Velma. De acordo com a Variety, as atrizes Sarah Jeffery e Sarah Gilman viverão as protagonistas.

Intitulado Daphne and Velma, filme retrata a vida das personagens antes de elas se juntarem à Mystery Inc. Melhores amigas de internet, as duas se conhecem pessoalmente quando Daphne é transferida para a escola de Velma, a Ridge Valley High, instituição patrocinada pelo bilionário Tobias Bloom. Enquanto todos os alunos tentam um estágio na empresa de Bloom, a dupla tenta entender por que os melhores alunos estão desaparecendo e voltando meio zumbis.

Filmagens ainda estão acontecendo em Atlanta. Lançamento está previsto para 2018 pela Warner Bros. Home Entertainment.

Why? Because MONEY, that's why!!! Se bem que... provavelmente fracassará... premissa fraca demais, até mesmo pra um seriado!!!

Duvidar tudo bem. Eu não sei o que vai sair daí também, mas tem gente dando chilique só porque é a parte feminina do grupo. Zzz

Não é um filme tão óbvio porque é um derivado, mas pode dar certo, ou não. Só que a maioria das críticas são pelo fato de serem duas mulheres e não de não serem personagens principais. É só dar uma lida aí. hehe

O Scooby-Doo Universe ou SDU vai ser algo muito grande no futuro, começando com as histórias de origens de cada herói até se juntarem a grande equipe do furgão e vencerem aquele famoso vilão que está por trás de tudo /s

Amigo, não é que incomoda as mulheres terem espaço. É que simplesmente não faz sentido. Se fosse a velma, salsicha e o scooby apenas, teria apelo, mas dafne é um personagem tão aguado quando o fred, sempre sem carisma. Apesar de ser a mocinha e o mocinho da história, nunca "pegaram", sendo ofuscados pelos outros 3. Comercialmente não vejo como poderia dar certo. Imagina fazer um derivado do desenho Caverna do dragão, apenas com a uni e o hank....

Scooby-Doo poderia virar seriado. No estilo de mistério do dia, talvez com uma história. Mas nada como aquele desenho Mistérios SA ou sei lá o que.

" Spin-off é Spin-off " não me diga! é mesmo? ¬¬ Se for divertido felicidades, me darei por satisfeito, mas logo de cara acho uma péssima ideia e duvido muito que de certo.

The Mystery Machine Begins

Eu estou aqui. Eu estou lá. Estou em todo lugar.

Você tem dois empregos e ainda arruma tempo pra manifestar sua opinião sobre um filme centrado em Daphne e Velma. Você realmente não está pra brincadeira.

hahahahaha Excelente ideia.

Porque não fazem um filme então do Salsicha um cara drogado que conheceu e começou a falar com um cachorro?

*Após ler comentários* Acho bastante engraçado esse incomodo com o fato de quererem dar um enfoque maior e descompromissado nas personagens. Imagino que se fosse um spin off mostrando a história de como Salsicha conheceu o Scooby, ou o passado do Fred, teríamos respostas bem dispares a essas que estamos tendo agora. De repente pessoas que acredito nem pensarem mais em Scooby Doo a anos (eu por exemplo a muito não penso) se sentirem ofendidas com a exclusão de certos personagens. Lamentável.

Isso se chama inclusão monamour. Não se preocupe que ainda teremos centenas de filmes com homões da porra salvando belas donzelas. Fique de boas.

AMO! Será que meu velho crack ship finalmente vai acontecer? KK Brincadeira, mas achei a ideia boa. Se for bem desenvolvida tem tudo pra ser tão icônica quanto uma Buffy da vida.

Ótimo! Muito bem... meus parabéns Warner, fazer um derivado focado em duas personagens que nunca foram próximas e não se sustentariam sozinhas sem a turma e principalmente o Scooby-Doo, estão de parabéns! Eu até ficaria curioso se isso fosse realmente uma trama boa com as duas garotas se juntando para resolver um caso sobrenatural bem denso, mas teria que ser uma baita direção e plot pra isso, mas isso me cheira muito a algo artificial demais, um draminha bobo para ter uma resolução mais decepcionante possível por isso não animo para este filme, seria ótimo se fosse para desenvolver e explorar melhor essas personagens que são bem apagadas nas animações, mas duvido muito mesmo que vão conseguir essa meta (Se conseguir vou aplaudir).

Ideia horrível, aí flopa, aí "pessoas não gostam de personagens fortes femininas."

olha quantos acionistas nos comentarios

Spin-off é spin-off, não filme de grupo. Se querem fazer algo assim é justamente para mostrar outro aspecto da história que não o grupo em si. Se for divertido, qual o problema?

Why not? Tu é fã incondicional do Scooby e acha que isso vai estragar o "cânone"? O filme não pode ser bom por não ser como tu deseja, se é que deseja? Sabe o significado de histórias derivadas das principais? O público alvo precisa incluir você? Quanto drama...

Magicamente surgiram vários apreciadores de Scooby-Doo ditando que é errado fazer um derivado com protagonistas femininas. Porque incomoda tanto ver mulheres tendo espaço? Serão obrigados a assistirem? Boa parte de quem reclama não assistiria nem se fosse um filme do grupo. Quanto mais chiarem, mais ficará evidente a necessidade de inclusão. Parece até que a honra de alguns será manchada porque um estúdio decidiu fazer um derivado com dois personagens. Ninguém aqui conhece a história e ela não precisa ser incrível para se justificar. A origem da adaptação é um desenho animado infantil e não um livro profundo e complexo. Duvido que reclamariam tanto se fosse um spin-off com personagens masculinos. Espero que seja legal e que aproxime a geração atual desse desenho clássico. Se ficar ruim, forçado, ficou, mas não tem como afirmar isso agora só porque o filme vai focar nessas duas. Se a ideia vingar, provavelmente terão outros derivados com vários personagens até juntarem o grupo.

Legal essa de inclusão, deveria ter uma Dafne lésbica, uma velma feminista, Um fred afro, o salsicha já tem fama de drogado, e um scooby gay.

Verdade, abaixo o patriarcado machista, opressor, yanke, fascista e nazista.

Com certeza...Viva la revolucion feminista... Até mesmo porque não se pode viver sem a velha e boa luta de classes, sem o velho e bom antagonismo, tese+antítese=síntese comunista. Isso já tá tão chato...

Deja vu do primeiro filme do Scooby...

Feminismo está em alta. O sagrado feminino. Feminilização. Etc... Morte aos penis...assim vociferam as feministas... Se acostume, porque isso vai ser uma constante daqui em diante.

Tá de saca...né??? Bom...pelo menos se tiver a cameo dos outros personagens e do Scooby...blz...dá p amenizar

Nem precisa citar nome. Tofo mundo sabe, rs. Quanto aos outros ninjas, eu me refiro ao Repitile, Noob Saibot, Ermac, Smoke, Rain. Dá pra fazer muito filme derivado. Seria tipo o UCM ou UDC.

Não vou julgar o projeto antes de assistir... Mas que é algo pra ficar desconfiado... Sim, é algo pra ficar desconfiado.

Já não basta ter o filme solo sobre o irmão do Principe encantado, agora isso... Misericórdia.

tipo...porque agora é moda mulher protagonizar...nada contra isso, mas tudo contra a ideia em si...parece boçal...deve flopar...mas tambem ja vi filmes toscos, fracassos de bilheteria...mas dae fazem o 2, 3, 4...e quando a gente ve ja chega no 8 filme...isso eu nunca vou entender

ué,pq? tinha desenho que era só salsicha e scooby

Sério!?

Como diria Milton Leite, QUE FASE!!!

Acho que vc tá falando do Scorpion e do Sub-zero kkkkk

pelo menos sai direto em Home Video.

E o troféu "Sorvete na Testa Awards" vai para...

Pornô da Daphne! Make it happen!

mano melhor nem dizer... que vergonha alheia, fala aí!

miss zericórdia

pi pi pi pi pi pi pi.... Só não te dou outra por que...

Ou Pior, focar no tempo de faculdade de jornalismo da April O'Neal!! KKKKKKKKKKK FODA NÉ? PRA QUÊ ESSE FILME?

CARA DISNEY, PELO AMOR DE DEUS, ALGUÉM AÍ AGILIZE PRA COMPRAR A WARNER! PELO BEM DA CULTURA!!

"...tenta entender por que os melhores alunos estão desaparecendo e voltando meio zumbis." AAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Ashley Tisdale? F*ck off

kkkkkk, muito legal seu comentário, colega.

Gostei da ideia, filminho teen. Se o resultado ficar mais ou menos decente, talvez valha a pena conferir.

Rsrsrsrsrs

Esse filme vai passar no cartoon network. Kkkkkkkkkkk

O que disser sobre isso? Pqp...

Cê jura?

O DCU não deu a warner vai tentar o HBEU .

Cara, só aqueles dois ninjas (tem os outros ninjas também), geram vários spin-offs.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vai ter dedo esquerdista nesse filme... O resto vocês devem ter entendido

nossa como jogam dinheiro fora

Hollywood está com $$ sobrando mesmo

"perito" kkkkkkk quase um CSI da sétima arte kk isso pq ta estudando ainda, quando se formar vai ser um Kubrick kkk

Passo...longe .

O filme vai abordar o lado mais feminino sem aquela coisa opressora do fred em cima da Daphne, e deixando Velma aparecer e resolver as questões sem se atrapalhada por um cachorro falante e o Salsicha que tentam roubar a cena toda hora é bom ver um fime do scooby doo sem o scooby focando na sensibilidade e audácia das protagonistas. Sou estudante de cinema e por isso sou critico e perito em cinema e aprovo essa iniciativa. MTA

Why God, Why?

É sério que eles cogitaram essa ideia? Mano... Não é possível cara....

Será? se um filme desses sair eu aposto que seria PG13

Esse é o maior exemplo que qualquer um tem capacidade para trabalhar na indústria de cinema. Até chimpanzés.

Vi a primeira Sarah e pensei, "Tá, cabelo curto, rosto redondo, a Velma". Olhei a segunda, imaginando uma loira linda e que decepção, tão esquisita que teremos uma Velma muito feia.

É tipo fazer um Spin-off das tartarugas ninjas e focar apenas em duas tartarugas, a graça tá no grupo.

Faz o filme completo logo, porraaaaaa. Tinha que ser a Warner.

essa demora me assusta

verdade

O foda de fazer um filme desses é q a maioria dos lutadores vao ficar mortos kkk e como vao trazer eles na sequencia? vao ressuscitar dnv? kkkk

Cara, eu acho muito legal quando fazem inclusão e tal, não tem nada de errado, mas fazer um filme só delas é forçar a barra demais

meu sonho.

Talvez Mortal Kombat seja o filme mais sangrento de todo o planeta

putz, la vem bomba, e pra piorar essa sarah jeffery é feinha viu.

alguém diga para senhora Warner Bros,que poderia anunciar o elenco para novo filme do Mortal Kombat

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus