Filmes

Second Act | Julia Roberts vai produzir e estrelar comédia sobre trabalho

Projeto precisa ainda definir diretor e roteirista
-
Julia Roberts
Julia Roberts

Julia Roberts vai produzir e estrelar Second Act, comédia sobre trabalho desenvolvida pela New Regency.

Segundo o Hollywood Reporter, o filme contará a história de uma mulher que nunca trabalhou e precisa enfrentar o seu primeiro emprego. O projeto precisa ainda definir roteirista e diretor.

Roberts cuida da produção por meio da sua empresa, a Red Om Films, junto com sua ex-agente, Elaine Goldsmith-Thomas. Trudie StylerCeline Rattray, da Maven Pictures, também produzem.

Ainda não foi divulgado um cronograma para Second Act. No ano que vem, Julia Roberts poderá ser vista na fantasia Mirror, Mirror, que estreia em 6 de abril no Brasil.

KKKKK

só que com o poder do AMOR no final

Ninguém aprendeu nada com Dragonball Revolution? '-'

Na verdade, como Lost Canvas estava indo bem, vendia cerca de 3-4 mil discos por volume, a Toei que quis retomar a franquia Saint Seiya, Lost Canvas foi animado pela TMS uma grande rival da Toei. Aqui e na Europa, a Toei entrou com ações para a TMS não usar o nome Cavaleiros do Zodíaco para o Lost Canvas, na segunda temporada está Sant Seiya - The Lost Canvas, isso afetou até o lançamento do mangá original aqui e na Europa. Quando antes da segunda temporada de Lost Canvas acabar, a Toei já começou dando grana para o Kurumada e arrumando uma parceria com a TV Asahi e a Bandai para fazer um anime de Saint Seiya para crianças. Isto foi o Ômega!!! Quando o Ômega estreou no Japão, a Toei entrou com uma ação impossibilitando a TMS de usar o nome Saint Seiya para novas produções!!! A TMS, devido ao problema jurídico com o nome Saint Seiya ficou parada, depois que Ômega não vendeu bem os brinquedos da Bandai, incluindo o jogo de PSP, e a ação da Toei perdeu a validade, a TMS não quis mais fazer novos episódios!!! Essa é a verdade!!! A TMS simplesmente parou porque quis, porque não queria entrar no pau com a Toei de novo! Nenhuma apareceu e fim. E ainda deu uma bela desculpa: Voltaremos com Lost Canvas se alguma emissora de TV bancar os custos de produção porque as mídias não venderam o suficiente. Mano, vender mais de 3 mil cópias por volume não é fracasso...

Filme interessante .... mas o trailer .. na boa .. sempre a mesma coisa .. todo mundo sabe do "susto" no final desses trailers de terror.

Doctor!

cara, pior q ainda não vi esse filme. tava no meu pc mas fiquei enrolando por meses e dai eu apaguei. pior q deu aquela broxada quando uns brother meu falaram q o filme era tosco.

Para mim, Game Of Thrones é uma das melhores séries já criada de todos os tempos. Mas esse episódio foi...decepcionante. Eu estava com um hype enorme por esse episódio, digo, os showrunners uniram personagens como o cão de caça, Jorah, Gendry, entre outros contra o exército dos mortos. Como que iriam vacilar nesse episódio? Infelizmente o episódio está cheio de furos de roteiros e decisões idiotas. Eu costumo não me importar muito com furos de roteiro, mas esses eram tão óbvios, tão ridículos que te faz querer fazer um facepalm. Espero que o último episódio compense. Mas para que eu não pareça tão mimizento, os diálogos e as interações entre os personagens são muito boas e eles lutando contra os mortos também foi muito foda.

É só que no caso a questão do povo islãmico anda muito em evidência, ultimamente,mas eu n quis dizer que é errado.

Que sádico, hehehehe

Ainda bem.

Se tiver cor então...

Parece promissor, e Zatanna é uma dos 7 Soldados da Vitória ...

Daqui há uma semana voltarão com a mesma especulação, já desmentido inúmeras vezes. Depois que o Affleck fazer a Liga da Justiça 3 e a trilogia do The Batman de M. Reeves, eles ainda vão continuar com os mesmos rumores. ´ Quando ele completar 60 anos e finalmente não ser mais o Batman, eles dirão: O rumor era verdadeiro!

Que comecem as desculpas!

Sempre gostei de filme de super herois não importa se a DC a MARVEL mais esse filme do BvS já estava me incomodando desde o começo o episodio MARTHA foi a gota d água pra eu sair do cinema e sim me expressei mal mesmo e quando disse meio da sessão não era na metade do filme e sim depois dessa cena bizarra, burro olha quem fala? deve ter aceitado todos erros bizarros do filme inclusive ''MARTHA'' que já virou uma lenda como uma das soluções mais idiotas pra um filme

É amigão, tu precisa assistir sobre outra perspectiva MOS e BvS por que usar o olhar romântico com o qual ele sempre foi apresentado fica difícil aceitar a visão do Snyder, já eu gostei mais desta visão por mostrar não o simbolo pronto, definido, mas sim a construção do mesmo, infelizmente a maioria não quer esperar por isso e consequentemente acaba não gostando dos filmes, já eu acho ambos muito bons e estão no meu top 5.

Na verdade a Lucasfilm é comandada por uma mulher, a Kathleen Kennedy, e é ela quem dá a palavra final. Os últimos dois filmes de Star Wars lançados sob o comando dela são muito bons.

O único igual Annabelle é Vida, cheio de clichês e sustinho esquecível.

Indicaram a bruxa pra gente que gostou de Annabele? xiii....

Ao cair da Noite já estreou ou saiu aqui no Brasil? Esse Corra é um filme regular: Tem boas ideias, mas é tudo subaproveitado. Já entre os demais, o meu favorito foi A Bruxa, mesmo gostando muito de Fragmentado e Vida. Quanto ao título do artigo... não vejo como alguém que gosta do estilo Annabelle de filme possa gostar dos outros da lista kkkkkkkkkkk. Acho que são diferentes todos eles.

Rumor: Filme será produzido pelo Richard Linklater que filmará o moleque durante 12 anos.

Os corredores ficaram maiores

Assisti Rogue One não faz muito tempo, e o filme é chatíssimo. Confesso que dormi uma meia hora ali no meio do filme pq não acontece nada de relevante para te manter atento ou grudado na cadeira (a mesma situação aconteceu quando assistí Amazing Spiderman 2), personagens rasos e descartáveis, história e narrativa simplistas, diálogos fracos, cenas de ação genéricas e esquecíveis (estamos falando de Star Wars onde se tem liberdade para criar um zilhão de tipos de ação diferentes, e 90% delas são pew pew convencionais e explosões com algum trooper voando). Star Wars é uma franquia muito rica a ponto de lançar um filme tão fraco, poderiam tranquilamente ter criado um Missão Impossível espacial (onde criam planos elaborados, com cada personagem participando de uma etapa específica, criando uma tensão fora do comum e tendo que improvisar quando o plano inicial foge do controle), mas não, pew pew genérico de um grupo e uma infiltração barata do outro, com personagens tão sem vida que tanto faz se iriam viver ou morrer ao fim do filme. Podem até detestar a nova trilogia do Lucas, mas ele no mínimo tentava ser mais criativo nas sequencias de aventura. Chega de se contentar com filme nota 5 ou 6, a Disney sabe fazer bilheteria, mas entregar filmes memoráveis, só no departamento de animação.

Bem Iago, ele não disse q odiou atuar nas prequels. Ele disse q odiou atuar com tela verde, por ser tedioso. O tio dele q o aconselhou a não atuar em SW, pra não estagnar a carreira, é o ator q fez o Wedge na trilogia clássica. Ele deu esse conselho ANTES do Ewan fazer o ep. 1. Porém, como o Ewan ja era um ator talentoso com varios filmes antes de SW ele arriscou e deu certo. Ele continua fazendo muitos filmes e SW só o ajudou a ficar mais famoso. A única coisa q realmente pode estragar o filme é a própria Disney, com um roteiro ruim ou um filme fraco e infantil. Porém vamos torcer pra q façam algo ao nível de Rogue One. E é inconcebível fazer um filme do Obi Wan sem o Ewan no papel, afinal Obi Wan é meu personagem predileto e muito disso se deve ao trabalho do Ewan. MTFBWY

Pior que os live actions japoneses esse não vai ser. Povo chora pelas escolhas dos personagens mas as adaptações japonesas foram ruins demais e ninguém reclamou! Botaram um monte de cosplay para fazer um filme e saíram aquelas titicas.

Foda mano

O problema não é o final ser megalomaníaco e sim ser ruim e mal escrito com diálogos sofríveis com coisas tipo "só o amor constrói",. constrangedor... Antes fizessem piadas...

E filme da DC nem roteiro tem

Capitã Marvel anunciada desde 2014,Marvel tem planejamento de calendário montado,não é igual a DC que lança filme aleatório e bagunçado Se não existisse MCU nem existiria DCU,se toca DCneco e Mulher Maravilha é cópia de Capitão América: O Primeiro Vingador

Ainda bem.

Consenso? Quem nao apoiar ele morre, esse é o consenso.

Foi mals XD

Você podia se poupar de estar comentando na matéria, mas a sua presunção é mais forte...

Deviam ter feito o film dele no lugar do Han Solo

Robert De Niro, Al Pacino e Marlon Brando, depois os outros...

politico no Brasil não tem ideologia ha muito tempo.... tem fachada só pra ganhar voto.

Star Wars e Terminator tinham que dar as mãos....duas franquias em que são recicladas as mesmas coisas....Terminator: viagem no tempo para impedir o domínio das máquinas no futuro; Star Wars....explodir a Estrela da Morte no final.... Hollywood está sem ideias...deve estar seguindo o manual: "1001 maneiras de contar a mesma coisa..."

O filme pode seguir fielmente o roteiro dos quadrinhos, mas se nao for um filme sombrio nao é mais ragnarok. Ah, e tbm nao pode ter piada em nenhum momento de quase 2 horas do filme, os atores tem que ficar serios, com seblantes de robos

Vc não estava na epoca da criação dela

Boa noite, eu, JOEL EDSON DE SÃO PAULO, não li o livro mas sei como será feita está profecia: Ela será estrangulada com o cordão umbilical do bebê por seu irmão Tyrion. Bem ao estilo violento da serie.

Au é má administração meu caro, é o uso da máquina pública para fins próprios, falta de caráter nada tem a ver com o sistema financeiro, fora que grande parte dessa trupe que afundou o Brasil tem ideologia comunista/socialista.

O livro Kenobi é Legends pelo o que eu sei. Mas poderiam adaptar uma história similar e tornar cânone.

Como não tem nada de ragnarock? Hella detona Asgard.

O livro Kenobi é Legends

Lá vem vc de novo. Tu não percebeu que a tua moral aqui no Omelete é ZERO? Por mais que tu troque de profile, ninguém se importa com teus comentários... é sempre a mesma coisa, a mesma picuinha... alienado e antiquado, se depender de vc, SW morreria na trilogia original... Se adapta ou larga fora, não gosta dos filmes? não veja então... Não gosta dos novos livros e hqs do canonê tbm? ai fica difícil te agradar... Isso que boa parte do material criado agora é do mesmo pessoal que criava antigamente, e eles não tão de mi mi mi...

O politicamente correto realmente pode vir a interferir. Mais historicamente não é errado, já que ambos os lados se mataram. Na série Vikings vemos os pagãos e cristãos se matando, mas não vi ninguém reclamando que estavam mostrando cristãos morrendo.

O único que vale a pena é fragmentado..

Muito bom! Vejam sem medo.

DEUS VULT

Dave Grohl é o cara.

vou responder sua pergunta não vai ter animais treinados vai ser tudo em computação gráfica assim como mogli mais mogli pelo menos tinha o menino de verdade

Era muito coisa de momento dos EUA na época.Mas Rocky é foda então tudo bem.

Hessel, vc sabe q a volta no tempo da Humanidade e a menção a Barbatos refere-se a morte do Batman em Crise Final, né? Assim, só p saber.

Acho que ficou meio nada a ver,a galera n fica triste pro Affleck abandonar o Batman pq ele é ótimo ator,e sim pq ele é ótimo Batman,filmes de HQ é um ponto fora da curva em termos de atuação,pq é uma junção de coisas,acho que foi uma comparação meio infeliz essa.

Vindo de um marvete é mais um elogio pra essa fase aclamada.

não lembro desses elementos eletrônicos em "In útero". nirvana fazia um rock garageiro próximo do punk já o Radiohead é um grupo próximo ao Art rock. N vejo similaridade no som dos dois mas td bem afinal houve lou reed com metallica né...

Excelente filme,n consigo escolher qual gosto mais,Cassino ou Goodfellas.

Incerteza é o que define esse filme por enquanto...

Kkkkkkk , é o tal dossiê que fala que ele curte pegar as novinhas ?

Eles sempre dizem que são "teorias" mas todo mundo sabe que eles leram o roteiro kkkkkk

Cassino , que filmão , muito F o d a

O livro é ruim pra caralho. Obi wan é coadjuvante de luxo. Seria melhor seguir as HQs atuais.. Luke encontra o diário de obi wan com suas histórias. Outra idéia seria o Espírito de Qui gon aparecendo para ele ir a algum planeta em missão.

Apesar de adorar Rocky, pra mim Taxi Driver merecia o Oscar de melhor ffilme naquele ano.

O cara precisa trabalhar fiote , e os estilos de filme que ele se destaca como ator não leva mais tanta gente aos cinemas, pq os fanboys hoje em dia só querem Marvel e DC

sim, o começo do DCU

Só imagino a SR como Ayla num possível remake de A Tribo da Caverna do Urso.

Se mostrou bastante promissora, pelo trailer já da pra ver que o figurino, edição e cenário seram incriveis, além da história em si ser bastante interessente de acompanhar. Só espero que a emissora não trate os mulçumanos como os "bonzinhos" que foram atacados pelos "malvados, imperialistas cristãos", porque aí vai ser bem problematico.

Se o @disqus_ulV7FLem7m:disqus me permite. A extrema direita pode pregar a supremacia branca, não tem nada a ver com criar o controle máximo pelo estado, tem a ver com manter os chefões onde estão para que não haja ascensão social das camadas mais pobres composta em sua maioria por negr0s e latinos.

show

De Niro mito , e pensar que hoje em dia os fanboys ficam idolatrando atores de filmes de herói e chorando pela possibilidade de Ben Affleck não ser mais o Batman . Isso sim é um ator de verdade

Vai ser comédia, apenas isso.

Podiam se poupar...😂😂😂

Depois de SS ficam querendo dar destaque pra essa personagem mequetrefe!!

Hum, esses foram os primeiros filmes da DC ?

Ai Saiu Bvs E SS

kkkkk, verdade.

É sério que escreveram um texto cheio de teorias quando o roteiro já vazou o que vai acontecer com ela? Pütz 🤦🏻‍♂️ Coragem

Certamente vou acompanhar essa também. Viking excelente, aquela Six também é outra muito boa. Aguardar essa aí.

Eita P o r r a !!!! Kkkkk

E ae caro Wesley beleza ? Sem sombras de dúvidas a DC só iniciou seu universo cinematográfico devido ao sucesso da Marvel, agora cópia? Hum, talvez a DC tenha visto aos filmes da Marvel e querer fazer justamente o contrário oq não se deve fazer.

Legal.

Liga e SS só saíram depois de Vingadores e GdG certo??

Mas sem drogas, sem jogar meu relógio fora e sem redneck atirando na gente :) Rise!

Essa é minha grande dúvida. Porque nos outros que citei, apesar de ter animais (e outros personagens) em computação, tem atores interagindo.

excelente! Obrigado.

Parece que essa nova animação Bruce Timm derrapou : https://www.youtube.com/watch?v=yDN1Ly0T0J0&t=22s

Por isso tive a paciência de escolher uma ilustração com fontes das citações.

eu espero que tenha animais treinados...senão é "live action nuttella"

é bom que esse filme tenha animais treinados para se chamar de liveaciton

Pro pessoal mais entendido que eu: qual vai ser a diferença desse filme para a animação de 94 pra ser chamado de live action? O da Bela e a Fera e Mogli é fácil entender.

Legal, é uma espécie de Easy Rider com bicicletas. Rise.

Achei que era uma adaptação da Queda Do Morcego por um segundo kkkkkk

Ixi. Larga mão cara , que bitolação com DC ...

Do jeito que a Warner/DC esta desesperada para tentar chegar ao sucesso da Marvel nos cinemas....eu não duvido!

Financiado pelos empresários corruptos que financiaram o golpe

Só complementando o que eu disse abaixo: A Ordem Jedi e a Ordem Sith é recheada de sentido e analogias. Agora fazer um filme do Obi-Wan ou do Darth Sidious, por exemplo, usando a Formula Disney atual é simplesmente ridículo. A Formula Disney(Robert Iger) é vazia! Pra fazer um filme decente do Obi-Wan a Formula Disney para idiotas não deveria ser usada. Isso só vai estragar o personagem.

Eita irião chover repercussões negativas se acontercer isso.

Foi financiado pelos empresários que apoiaram o golpe...tá por fora, ou deseja ser chamado de ingênuo, ou má fé

Cara, de site brasileiro vejo muito o Tenho Mais Discos que Amigos, Miojo Indie, Monkeybuzz, Noize e Rolling Stone BR (vou também fazer jabá que, se quiser ver artigos e reviews, pra ver o site Plano Crítico tbm Hahaha). Mas se sabe a língua do Tim Sam recomendo Pitchfork, Consequence Of Sound, Rolling Stone e a seção de música do The Guardian e New York Times.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus