Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (08/08/2012)

O Legado Bourne, Os Candidatos e Um Divã para Dois tentam a sorte na bilheteria

08.08.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Um filme de ação que carrega a marca Bourne, uma comédia política e um drama com Meryl Streep tentam tirar O Cavaleiro das Trevas Ressurge do topo da bilheteria dos EUA neste fim de semana. Enquanto isso, o filme da trupe do Nitro Circus chega às telas com 800 cópias.

bourne

None

os candidatos

None

nitro circus

None

THE BOURNE LEGACY

Jason Bourne não foi o único recrutado pelo governo dos EUA em um projeto secreto para criar assassinos, diz o filme que recomeça a franquia a partir do desfecho da trilogia estrelada por Matt Damon. Agora é Jeremy Renner que faz o herói em fuga, o agente Aaron Cross.

UNIVERSAL | estreia no Brasil (O Legado Bourne): 7/setembro

THE CAMPAIGN

Na comédia, Zach Galifianakis e Will Ferrell fazem dois candidatos rivais ao Congresso dos EUA numa disputa gradualmente mais suja pelos votos de um pequeno distrito da Carolina do Sul.

FOX | estreia no Brasil (Os Candidatos): 28/setembro

HOPE SPRINGS

No drama do diretor de O Diabo Veste Prada, Meryl Streep faz uma senhora de Omaha insatisfeita no casamento que convence seu marido (Tommy Lee Jones) a participar de uma viagem de uma semana de terapia de casal com o analista Dr. Feld, vivido por Steve Carell.

SONY | estreia no Brasil (Um Divã para Dois): 17/agosto

NITRO CIRCUS THE MOVIE 3D

O grupo Nitro Circus organizado pelo corredor e dublê Travis Pastrana, que faz turnês com acrobacias de motos, bicicletas, carros, lanchas e salto livre, tenta seguir os passos de Jackass e ganha seu próprio filme.

ARC | estreia no Brasil: sem previsão

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.