Filmes

A Semana Lá Fora: CINEMA (08/12/2010)

As Crônicas de Nárnia, O Vencedor, The Tourist e The Tempest em semana eclética
-

As Crônicas de Nárnia vai brigar pela ponta da bilheteria neste fim de semana nos EUA, enquanto O Vencedor inicia o seu percurso que mira no Oscar, em fevereiro. E ainda sobram três lançamentos para deixar você pelo menos intrigado: uma adaptação livre (bem livre) de Shakespeare por Julie Taymor, Johnny Depp contracenando com Angelina Jolie e a estreia de John Wells na direção de longas com um bom elenco masculino.

THE TOURIST

No remake do filme de Anthony Zimmer, um turista dos EUA (Johnny Depp) é manipulado por uma agente da Interpol (Angelina Jolie) na Europa, e usado como isca para pegar um criminoso com quem ela teve um caso amoroso. Direção de Florian Henckel von Donnersmarck.

COLUMBIA PICTURES | estreia no Brasil (O Turista): 14/janeiro

THE TEMPEST

Julie Taymor (Across the Universe) adapta a peça A Tempestade, de William Shakespeare, com bastante liberdade criativa e um elenco estrelado: Helen Mirren como Próspera, Russell Brand, Chris Cooper, Alan Cumming, Djimon Honsou, Felicity Jones, Alfred Molina, David Strathairn e Ben Whishaw.

TOUCHSTONE | estreia no Brasil: sem previsão

THE CHRONICLES OF NARNIA: THE VOYAGE OF THE DAWN TREADER

O terceiro filme da série traz de volta Edmundo (Skandar Keynes) e Lúcia (Georgie Henley), agora acompanhados do primo Eustáquio (Will Poulter). Ao lado do Príncipe Caspian (Ben Barnes), eles partirão para descobrir o que aconteceu com os sete fidalgos que foram enviados para desbravar o oceano oriental por Miraz, tio de Caspian. Direção de Michael Apted.

FOX | estreia no Brasil (As Crônicas de Nárnia: a Viagem do Peregrino da Alvorada): esta semana!

THE COMPANY MEN

Um ano da vida de três homens, que tentam sobreviver dentro de uma grande empresa que está cortando funcionários. Ben Affleck, Kevin Costner, Tommy Lee Jones e Chris Cooper, e a estreia na direção de longa-metragens de John Wells (The West Wing).

THE WEINSTEIN COMPANY | estreia no Brasil: sem previsão

THE FIGHTER

O filme conta a inusitada trajetória do boxeador Mickey Ward (Mark Wahlberg) até chegar ao título mundial dos pesos-leves. Ao seu lado, o irmão Dickie Eklund (Christian Bale), um ex-lutador que se transforma em treinador e quase perde a vida para as drogas e o crime. Amy Adams e Melissa Leo completam o elenco principal. Direção de David O. Russell.

PARAMOUNT PICTURES | estreia no Brasil (O Vencedor): 28/janeiro

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

O Vencedor
(The Fighter) Direção: David O. Russell Estreia em 04/02/11
sobre o filme

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus