Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (14/11/2012)

Amanhecer - Parte 2, Anna Karenina e Silver Linings Playbook estreiam nos EUA

14.11.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Enquanto o último filme da Saga Crepúsculo ocupa 4 mil cinemas em todos os EUA, dois lançamentos pequenos - presentes em 15 cinemas cada - se qualificam para a corrida do Oscar 2013.

silverlinings

None

amanhecer

None

anna karenina

None

THE TWILIGHT SAGA: BREKING DAWN - PART 2

No quinto e último filme da Saga Crepúsculo, Bella descobre seus poderes de vampira e já precisa defender sua filha dos Volturi.

SUMMIT | estreia no Brasil (A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2): nesta semana

ANNA KARENINA

Joe Wright dirige a nova versão do clássico de Liev Tolstói. No filme, o mundo de Anna (Keira Knightley), do seu marido Alexei Karenin (Jude Law) e do seu amante Alexei Vronsky (Aaron Johnson) é situado sobre um palco, com cômodos que se conectam ao teatro e intercalando cenas exteriores reais com representações feitas por trens e casas de brinquedo.

FOCUS | estreia no Brasil: 1/fevereiro

SILVER LININGS PLAYBOOK

Pat Peoples (Bradley Cooper) é um professor de colegial delirante que, ao ser liberado da prisão para ficar sob custódia de sua mãe, acredita que ficou preso apenas por alguns meses ao invés dos quatro anos que passou em uma instutuição mental. Ele então desenvolve uma relação com uma vizinha (Jennifer Lawrence) igualmente problemática. Novo filme do diretor David O. Rusell.

WEINSTEIN CO | estreia no Brasil (O Lado Bom da Vida): 1/fevereiro

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.