Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (15/08/2012)

Os Mercenários 2 e ParaNorman são as principais estreias nos EUA

15.08.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Sucesso em países como China e Brasil, os Mercenários de Sylvester Stallone têm um rendimento razoável nos EUA. O primeiro filme custou US$ 70 milhões e fez US$ 100 milhões por lá - será que o segundo vai se sair melhor?

timothy green

None

paranorman

None

mercenários

None

THE EXPENDABLES 2

O dream team de heróis de ação sessentões engrossa na continuação, com Jean-Claude Van Damme de vilão e Chuck Norris juntando-se a Sylvester Stallone, Jason Statham, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger e Cia.

LIONSGATE | estreia no Brasil (Os Mercenários 2): 31/agosto

PARANORMAN

A nova animação em stop-motion da Laika, estúdio de Coraline e o Mundo Secreto, segue um menino que tem a habilidade de falar com os mortos e precisa salvar sua cidade de uma invasão de zumbis, fantasmas e bruxas.

FOCUS | estreia no Brasil: 7/setembro

THE ODD LIFE OF TIMOTHY GREEN

Jennifer Garner e Joel Edgerton fazem um casal com dificuldades para procriar que enterra no jardim uma caixa com várias anotações, sobre como seria o filho perfeito, e de repente a projeção vira realidade.

BUENA VISTA | estreia no Brasil (A Estranha Vida de Timothy Green): 28/setembro

SPARKLE

O remake do musical R&B homônimo de 1976 é o último filme da falecida cantora Whitney Houston. Sparkle se baseia livremente na história das Supremes para contar a história de um trio vocal feminino no Harlem dos anos 50, em meio a competição e exploração. Houston faz a mãe das cantoras.

TRISTAR | estreia no Brasil: direto em DVD, sem data definida

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.