Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (19/01/2011)

Sexo sem Compromisso, The Company Men e Caminho da Liberdade chegam às telas

19.01.2011, às 20H00.
Atualizada em 16.01.2017, ÀS 04H10

Semana rasa nos cinemas dos EUA, com uma comédia romântica (Natalie Portman encontra Ashton Kutcher), um drama de recessão (The Company Men) e alguma expectativa pelo novo filme de Peter Weir.

NO STRINGS ATTACHED

the way back

None

sexo sem compromisso

None

company men

None

Dois amigos (Ashton Kutcher e Natalie Portman), depois de transar, prometem para si mesmos que não se comprometeria, mas não conseguem manter uma relação meramente sexual. A comédia de Ivan Reitman ainda tem Greta Gerwig, Kevin Kline, Ophelia Lovibond, Ben Lawson, Olivia Thirlby, Jake M. Johnson, Lake Bell, Guy Brannum e Cary Elwes no elenco.

PARAMOUNT PICTURES | estreia no Brasil (Sexo sem Compromisso): 25/fevereiro

THE WAY BACK

Um grupo de homens escapa de um gulag (campo de concentração da antiga URSS) na Sibéria, entre 1941 e 1942, e atravessa centenas de quilômetros por cinco países hostis até chegar a um local seguro. O novo filme do diretor Peter Weir (Mestre dos Mares) tem no elenco Colin Farrell, Ed Harris, Jim Sturgess, Colin Farrell, Saoirse Ronan e o romeno Dragos Bucur.

NEWMARKET FILMS | estreia no Brasil (Caminho da Liberdade): 11/fevereiro

THE COMPANY MEN

Um ano da vida de três homens, que tentam sobreviver dentro de uma grande empresa que está cortando funcionários. Ben Affleck, Kevin Costner, Tommy Lee Jones e Chris Cooper, e a estreia na direção de longa-metragens de John Wells (The West Wing).

THE WEINSTEIN COMPANY | estreia no Brasil: sem previsão

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.