Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (19/09/2012)

Dredd, End of Watch, Trouble with the Curve e House at the End of the Street chegam aos cinemas nos EUA

19.09.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A volta de Clint Eastwood à atuação é o maior lançamento desta sexta nos EUA, presente em 3.100 salas, mas o drama Trouble with the curve - apesar do elenco estrelado - vai ter que suar para encarar a competição dos filmes de gênero: um de ação, um policial e um terror que entram em circuito de 2.400-2.700 cinemas.

a ultima casa da rua

None

End of watch

None

dredd

None

trouble with the curve

None

DREDD

A produção independente britânica coloca Karl Urban no papel do juiz Dredd, numa versão mais fiel aos quadrinhos do que o filme de 1995 com Sylvester Stallone.

LIONSGATE | estreia no Brasil: nesta sexta

END OF WATCH

O filme policial de David Ayer usa bastante a câmera em primeira pessoa para acompanhar a rotina de dois policiais de Los Angeles - vividos por Michael Peña e Jake Gyllenhaal - patrulhando as áreas mais violentas da região Centro-Sul da cidade.

OPEN ROAD | estreia no Brasil (Marcados para Morrer): 19/outubro

HOUSE AT THE END OF THE STREET

Mãe e filha se mudam para uma nova cidade e descobrem que estão vivendo ao lado de uma casa onde uma garota assassinou os pais. Jennifer Lawrence protagoniza com Elizabeth Shue o filme de Jonathan Mostow.

RELATIVITY | estreia no Brasil (A Última Casa da Rua): 7/dezembro

TROUBLE WITH THE CURVE

Clint Eastwood, Amy Adams e Justin Timberlake se juntam para prestigiar a estreia na direção de Robert Lorenz, parceiro de Eastwood na produtora Malpaso. A trama escrita por Randy Brown acompanha um olheiro de beisebol (Eastwood) que está perdendo a visão. O velho pretende avaliar um possível jogador em Atlanta, e para isso decide pegar a estrada até lá, acompanhado de sua filha (Adams).

WARNER | estreia no Brasil (Curvas da Vida): 23/novembro

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.