Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (25/04/2012)

Cinco Anos de Noivado, Piratas Pirados!, O Corvo e Safe chegam às telas nos EUA

25.04.2012, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Agora que Jogos Vorazes perdeu o primeiro lugar na bilheteria dos EUA, semana passada, o jogo fica aberto entre as novas estreias, com as comédias levando uma dianteira em número de cinemas: 2.800 para Cinco Anos de Noivado e 3 mil para Piratas Pirados!.

the raven

None

piratas pirados

None

five year engagement

None

THE FIVE-YEAR ENGAGEMENT

Jason Segel e Emily Blunt estrelam a comédia romântica do diretor de Ressaca de Amor, Nicholas Stoller. Na trama, um casal inicia um noivado mas, por conta das demandas do trabalho, como viagens e realocações, nunca consegue se casar.

UNIVERSAL | estreia no Brasil (Cinco Ano de Noivado): 21/setembro

THE RAVEN

Edgar Allan Poe vira detetive na pele de John Cusack no filme de James McTiegue, sobre um maníaco em Baltimore no século 19 que comete assassinatos inspirado pelas criações do escritor.

RELATIVITY | estreia no Brasil (O Corvo): 18/maio

THE PIRATES! BAND OF MISFITS

O novo longa-metragem em stop-motion da Aardman, estúdio de animação de Wallace & Gromit e Fuga das Galinhas, acompanha um capitão bucaneiro cujo sonho é vencer o prêmio de Pirata do Ano.

SONY | estreia no Brasil (Piratas Pirados!): 11/maio

SAFE

Um lutador de MMA de terceira categoria (Jason Statham), depois de vencer uma luta arranjada que deveria perder em Nova York, inadvertidamente salva de mafiosos uma garotinha, que conhece a combinação de um cofre que inúmeros grupos poderosos - incluindo a máfia russa, a Tríade chinesa e a polícia de NY - tentam obter.

LIONSGATE | estreia no Brasil: 27/julho

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.