Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (28/12/2011)

The Iron Lady, Pariah e A Separation entram em circuito restrito nos EUA

28.12.2011, às 20H00.
Atualizada em 09.01.2017, ÀS 08H03

Agora que os blockbusters de fim de ano estão todos em cartaz, na virada para 2012 só sobraram os filmes pequenos e de qualidade - dois deles com boas expectativas no Oscar, The Iron Lady e A Separation.

pariah

None

a separation

None

the iron lady

None

THE IRON LADY

Cinebiografia estrelada por Meryl Streep da primeira-ministra britânica Margaret Thatcher, que desafiou todo o sistema de bem-estar social e instalou no Reino Unido um governo de desregulamentação - gênese do liberalismo que emplacaria em países como o Brasil nos anos 90 - daí seu apelido Dama de Ferro.

WEINSTEIN CO | estreia no Brasil (A Dama de Ferro): 3/fevereiro

A SEPARATION

O novo filme do diretor Asghar Farhadi, de Procurando Elly, enfoca um casal com um filho que discute se deve se mudar do Irã ou permanecer no país. Urso de Ouro em Berlim e um dos favoritos ao Oscar de melhor filme estrangeiro.

SONY CLASSICS | estreia no Brasil (A Separação): 27/janeiro

PARIAH

O drama independente acompanha uma adolescente negra do Brooklyn, em Nova York, e seus conflitos. Prêmio de melhor fotografia em Sundance.

FOCUS | estreia no Brasil: sem previsão

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.