Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (29/05/2013)

Depois da Terra e Truque de Mestre chegam aos cinemas dos EUA

29.05.2013, às 20H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

A competição do verão nos EUA começa a esquentar, mas as duas principais estreias deste fim de semana operam um pouco abaixo do radar. Será que eles conseguem tirar Velozes e Furiosos 6 do topo da bilheteria?

truque de mestre

None

depois da terra

None

AFTER EARTH

M. Night Shyamalan dirige a ficção científica, ambientada mil anos depois de um cataclisma ter forçado a humanidade a sair da Terra. O lendário general Cypher Raige (Will Smith) retorna para sua família depois de uma longa ausência a serviço, pronto para criar seu filho de 13 anos Kitai (Jaden Smith). Quando uma tempestade de asteroides danifica a nave de Cypher e Kitai, eles caem na Terra - e têm que sobreviver num ambiente hostil.

SONY | Estreia no Brasil (Depois da Terra): 7 de junho

NOW YOU SEE ME

No filme de assalto de Louis Leterrier, Jesse Eisenberg, Dave Franco, Woody Harrelson e Isla Fisher fazem um quarteto de ilusionistas que aplicam golpes durante suas apresentações, o que atrai o interesse de um desmascarador de mágicos e da polícia.

LIONSGATE | Estreia no Brasil (Truque de Mestre): 5 de julho

Veja mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.