Filmes

Notícia

A Semana Lá Fora: CINEMA (31/08/2011)

Apollo 18, Shark Night 3-D e The Debt são os destaques

31.08.2011, às 20H41.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H26

Nesta Semana Lá Fora chega o novo game do designer Stuart Black e, para os fãs de esporte, mais um capítulo da série Madden. Nas redes, há uma coleção de Mortal Kombat e o novo BloodRayne.

Apollo 18

None

Shark Night 3D

None

APOLLO 18

O suspense de ficção científica explora as teorias da conspiração sobre a missão espacial Apollo 18, cancelada na década de 1970 pela NASA. A trama revelará que a missão existiu - e depois dela nem EUA nem União Soviética ousaram pisar na Lua de novo. O russo Timur Bekmambetov produziu para a Weinstein Company o filme a toque de caixa, que o madrilenho Gonzalo Lopez-Gallego (El Rey de la Montaña) dirigiu.

Weinstein Company | Lançamento simultâneo no Brasil

SHARK NIGHT 3D

O terror com tubarões de David R. Ellis (Premonição 4, Serpentes a Bordo) mostra um grupo de sete homens e mulheres passando um fim de semana em uma casa próxima a um lago, na Louisiana. No entanto, o feriado rapidamente se transforma em pesadelo.

Sem previsão no Brasil

THE DEBT

Remake do filme israelense de 2007 HaHov. O suspense de caçada a nazistas, estrelado por Sam Worthington, acompanha um trio de agentes da inteligência israelense nos anos 60 que persegue um criminoso de guerra nazista mas o vê escapar. Trinta anos depois, o alvo reaparece - e a caçada recomeça.

Estreia 30 de dezembro no Brasil

A GOOD OLD-FASHIONED ORGY

Na comédia, Jason Sudeikis faz um garotão de 30 anos que resolve dar um bacanal de despedida para a casa de verão que seus pais decidiram pôr à venda. Will Forte, Leslie Bibb, Lake Bell, Michelle Borth, Nick Kroll, Angela Sarafyan, Martin Starr, Lucy Punch, Tyler Labine e Lindsay Sloane completam o elenco. O roteiro e a direção são de Pete Huyck e Alex Gregory.

Sem previsão no Brasil

Confira mais lançamentos da Semana Lá Fora

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.