Filmes

Notícia

Sequências de Círculo de Fogo e Godzilla terão filmagens em estúdio gigante na China

Longas farão sequências em novo estúdio do país

20.10.2016, às 11H39.
Atualizada em 28.10.2016, ÀS 23H04

Segundo o THR, as sequências de Círculo de Fogo e Godzilla terão filmagens na China. As produções utilizarão o Qingdao Movie Metropolis, novo espaço do conhecido grupo Wanda, que reúne mais de 30 estúdios, incluindo um submerso com temperatura controlada.

None

Além disso, as produções que filmarem no local receberão 40% de desconto, financiado pelo governo local e pela Wanda, a partir de um fundo de desenvolvimento que será entregue nos próximos cinco anos.

A inauguração oficial do local acontece somente em agosto de 2018, mas Pacific Rim: Maelstrom, sequência de Círculo de Fogo, será a primeira produção americana a filmar no local, seguida de Godzilla 2.

O site diz que o estúdio é apenas parte de um plano maior da Wanda, que quer criar praticamente uma “Cidade do cinema”, com um centro de convenções, um shopping, um resort, escolas, hospitais, etc. O objetivo é fazer de Qingdao um local familiar para as equipes dos filmes e suas famílias.

Pacific Rim: Maelstrom chega aos cinemas em 23 de fevereiro de 2018. Já Godzilla 2 tem lançamento previsto para 22 de março de 2019.

Leia mais sobre Círculo de Fogo 2

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.