Filmes

Notícia

Sete Minutos Depois da Meia-Noite ganha nova data de lançamento com foco em premiações

Longa chegaria ao Brasil em outubro

31.08.2016, às 12H14.

Sete Minutos Depois da Meia-Noite (A Monster Calls), novo filme de Juan Antonio Bayona (O ImpossívelO Orfanato), ganhou uma nova data de lançamento nos EUA (via /Film).

None

Antes previsto para outubro, o longa chega aos cinemas do país em 23 de dezembro, em circuito limitado, e em 6 de janeiro nos demais locais. A mudança foi feita após reações positivas em exibições de teste. O intuito é deixar o filme mais fresco na memória para a época de premiações, e aumentar a bilheteria na época do Natal.

No Brasil, o lançamento estava marcado para 27 de outubro e a possível nova data ainda não foi divulgada.

Na adaptação do livro de Patrick Ness, o jovem Connor (Lewis MacDougall) tenta lidar com a doença da mãe (Felicity Jones, de Rogue One: Uma História Star Wars ) e o bullying da escola escapando para um mundo fantástico de monstros e contos de fadas. Liam Neeson faz a voz do Monstro e o elenco tem ainda Toby Kebbell e Sigourney Weaver.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.