Filmes

Shazam! deverá começar a ser produzido em fevereiro de 2018 [ATUALIZADO]

Filme poderá ocupar uma das datas misteriosas divulgadas pela Warner
-

[Atualização 18/07] Em seu Twitter, o jornalista Umberto Gonzalez afirmou que Dwayne "The Rock" Johnson não estará em Shazam!. Essa possibilidade já era considerada desde que o Adão Negro ganhou seu próprio filme solo e o próprio The Rock afirmou que os personagens devem estrelar seus próprios filmes e "se encontrar em algum momento" - saiba mais [Fim da atualização].

Shazam!, novo filme da DC, deverá começar a ser produzido a partir de fevereiro de 2018. A informação foi divulgada pelo Heroic Hollywood.

A previsão para a data de lançamento do filme era para 2019. Contudo, a Warner revelou duas novas datas de filmes do Universo Cinematográfico DC. O primeiro dos dois filmes está programado para chegar aos cinemas em 14 de fevereiro de 2020, com o outro projeto chegando alguns meses depois, no dia 5 de junho - saiba mais. A especulação é de que um desses filmes seja o longa Shazam!.

The Rock fará o Adão Negro em Shazam! e em um filme solo do personagem, que ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Leia mais sobre Shazam

Shazam!
(Shazam!) Estreia em 04/04/19
sobre o filme
Galeria de imagens (7)

Deve ta fora do ar

É impressão minha ou a página está fora do ar? Consigo ver seu comentário no Disqus, mas a página do Omelete dá erro 404. Com você também?

ok

Alguns grotescos! rsrsrs

É nesse aspecto sim!

Não tenho a menor ideia!

ok

É, eles rodam, rodam e no final só querem fazer do batman (e agora da WW)

Esquece Capitão Marvel isso não vai existir no cinema.

Esse é o mal da DC, eles acham que tudo tem que rodear o Superman e o Batman. Eu amo Superman e Batman. O Homem Morcego é meu personagem favorito da DC, mas se no cinema fosse preciso mudar algumas coisas pra esse universo engrenar de vez eu não seria contra o Shazam ter mais destaque que o próprio Superman.

Pois é, o personagem foi inventado á pouco tempo né? Tá sabendo legal...

Dr.Silvana deve ser o vilão então

Cara eu tbm... é um filme que pode unir tudo que tem de bom em um filme de super heroi...

Não curto muito essa ideia dos dois em filmes solos, ainda acho q deveria ser um filme só.

Da época em q ele é do Quarteto ele é meio irresponsável sim

não existe isso de "uma das datas misteriosas divulgadas pela Warner". Não tem mistério nenhum. É que a Warner está tão ´perdida que não sabe o que fazer, ou se vai fazer algum filme nessas datas.

Bem, e quem seria o um bom primeiro antagonista para o Capitão Marvel no primeiro filme além do Adão Negro? Acho que um filme do Billy contra o Dr. Silvana seria legal! Ele poderia colocar toda a liga sobre a influencia do Suspendium, e dominar os meios de comunicação! Tipo, aquele velho mas ainda pouco utilizado vilão que quer dominar o mundo!!!!! "Infantil" e ótimo para um filme do Billy.

Ahhh, vc diz sobre o The Rock fazer ambos os personagens? Acho impossível, pq vai ter encontro dos 2, capaz que daqui a algum tempo vão colocar o Adão Negro na Liga da Justiça, e não vão se cair numa armadilha de ter que ficar replicando o The Rock digitalmente pra corrigir esse erro, além de que o The Rock ta longe de conseguir criar duas atuações diferentes. Arrumar um outro ator pra ser o Shazam é muito mais fácil, barata e aceitável para os fãs do que essa.

Na sua frase ""Mas ninguém que contrata o The Rock vai querer aproveitar apenas 20% dele em tela"" é a explicação porque eu acho que é o próprio The Rock. O The Rock além de ser o Shazam (Capitão Marvel), será o Adão Negro no filme do Shazam, elevando assim a sua participação no filme. Repito, não estou torcendo por isso, mas dada a demora do anúncio do interprete e também vendo que o personagem não apareceria tanto (os tais 20% na minha imaginação) eu acredito que possa ser por aí mesmo. Ainda não sei se seria uma boa ideia ou não, mas a cada dia que passa fico achando que não é tão absurdo assim.

Quis dizer com relação ao tom do filme, saca? Não com relação à personalidade...

Mas ninguém que contrata o The Rock vai querer aproveitar apenas 20% dele em tela, ainda mais focando em efeitos especiais e ação. O cara traz bilheteria, não a toa querem fazer um filme solo do Adão Negro só pra aproveitar mais do ator que traz um público enorme. Chego a afirmar que o Adão Negro com o The Rock vai ser um anti herói apenas, assim como fizeram com a Arlequina por conta do fandom que ela traz.

Estar ou não estar..eis a questão

Façam! Please. Esse filme tem tudo para ser lindo (desde que não kaguem muito...)

Não é não, ele sempre teve o peso da culpa com várias mortes relacionadas a ele, não era um zueiro a lá deadpool, ele o Peter Park que fazia piadas para disfarçar a ansiedade e o medo nas lutas. Esse novo Homem-Aranha é só para a galerinha que gosta de youtubes, como Felipe Neto e não tem um pingo de responsabilidade ...

O Aranha é irresponsável faz tempo (nas hqs)

Comparsas que adquiriram poderes recentemente e aos poucos, como o Zod ( que é o melhor guerreiro de Kripton)demorou para se adaptar a esses poderes, até a personagem Faora se perdia com tanta informação de poderes adquiridos recentemente ....

Não como essa nova versão irresponsável do Homem- Aranha ....

Vai dar trabalho encontrar os atores pro Shazam e Billy, tem q ser bastante divertido e carismatico. Tô curioso pra ver como se sai, mas acho q não precisava desse filme agora.

SHAZAM !

Cara, eu imagino o filme do Capitão Marvel (Me recuso a chamá-lo de "Shazam!") com uma abertura épica no Egito aos moldes do início do filme d'A Múmia (1999, com Brendan Fraser) mesclando a imponência da abertura do filme da Mulher-Maravilha, e a aventura seguindo pros dias heróicos do Universo Cinematográfico da D.C. da atualidade com uma narrativa ao estilo do novo Aranha, ou mesmo com o grau de aventuras dos filmes do Indiana Jones. Sei lá, sonhar não custa nada!

Sou da época em que o ator Brandon Molale era o mais cotado pra fazer o filme, mas o tempo está passando e ele já está ficando velho pro papel. Porém, curti o nome desse Stuart Tomlinson pro Fraldinha! Os dois são muito parecidos!!!

Penso o mesmo! O filme tem de ser focado na dualidade Billy Batson/Capitão Marvel! Acho até que o Adão Negro/The Rock roubaria a cena do Fraldinha, e isso é algo que eu não gostaria de ver em cena. Fora que o Capitão tem outros vilões tão interessantes quanto qualquer galeria de vilões de heróis que não sejam o Aranha e o Batman (já que as galerias dos dois realmente são de se tirar o chapéu!).

Vixe, opinião de quem com certeza nunca leu uma hq dele na vida...

Cara, eu tenho para mim que será o próprio The Rock. Não estou torcendo por isso, mas eu acho que será ele sim. Veja: O Shazan só aparece em momentos de ação, o que seria menos de 20% do filme (acho eu) então eu acredito que nenhum ator irá querer ficar pouco tempo em tela (Quem desenvolverá a história é o personagem Billy). Logo eu concluo que quem será o Shazam será o próprio The Rock, já que esse será também o Adão Negro, e então não ficará "desprestigiado", digamos assim.

Shazam tem tudo para ser um excelente filme familia, com ação e diversão, sendo o protagonista um jovem como o Peter Parker atual dos cinemas, seria muito interessante ver alguma assim, se deslumbrando com seus poderes e os curtindo no começo, depois aparecendo o vilão e fazendo-o ser tornar o herói... eu assistiria com minhas filhas.

Exato, quando crianças conhecemos o personagem como Capitão Marvel, mas a DC mudou o nome dele para Shazam.

poxa ja fiquei famosa por aqui rs

Opa notícia boa, finalmente um filme q não seja do Batman universe

Eu também aguardo ansioso, na verdade não entendo até hoje a razão da DC deixar o Shazam (Capitão Marvel) de lado tanto tempo, sendo que o personagem é muito bom. Dizem que é para não tirar o protagonismo do Superman, porém acho isso uma enorme besteira!!

O primeiro foi Corra.

por mim podia ser Stuart Tomlinson, o cara é bombado o suficiente rsrs tem um que de Shazam rsrs

Humm, Será? Seria bom mesmo!

Doutor Silvana.

Aí é que tá, quem será o vilão? Comecem as apostas!

rsrs só finalizar Shazam com ele(adão negro) despertando no final, e faz o final do filme de adão negro ser no exato momento que ele desperta em Shazam rsrs seria show

Veja o o novo vídeo do Homem aranha lutando contra o darth maul e se gostar assina o canal pra receber mais vídeos: https://youtu.be/sG7hV3uZD-c

Um dos herois com uma das mecânicas mais incríveis já criado. Só acho desnecessário um filme do Adão Negro.

Mas o nome do personagem (de Billy quando cresce, no caso) também virou Shazam desde que a Marvel adquiriu os direitos do nome Capitão Marvel, não?

O Adão Negro cresceu mais para o papel de anti-herói nos quadrinhos nos últimos anos. Eles podem usar a Lady Blaze como vilã do filme, o que sinceramente seria infinitamente melhor que o Adão Negro como vilão.

Não me importa se o The Rock vai ser o Adão Negro ou não. O filme tem que focar no Capitão Marvel, não no Adão Negro. Esse é um dos filmes da DC que mais espero.

Não sei se já notou, mas a etnia de The Rock parece variar de filme para filme. Em "A Falha de Los Angeles" ele, aparentemente, é "branco". É como já foi dito em Family Guy: "mas afinal, qual é a cor desse cara?" Falei em tom de brincadeira, mas isso realmente acontece nos filmes dele.

Ansioso por esse filme. O Capitão Marvel é meu super herói favorito. Mas até agora ninguém sabe quem será o Capitão e nem o Billy até uma altura dessas.

Pensava que somente eu pensava assim!

Perfeito!

Gostei, essa resposta eu queria ouvir, só que, se houver embate na cidade, por menor que seja, a destruição é enorme, e os noticiários ficariam doidos. Fico imaginando o Flash e a MM assistindo na TV o embate e pensando: Foda-se, vou ficar aqui comendo meu salgadinho! Brincadeira a parte, gostei do seu pensamento!

Por isso a concorrência entre editoras com filmes de qualidade é ótima, teve a convenção lá da Disney, novidades lançadas, todo mundo falando disso, Warner se movimenta e lança mais notícias... Isso é sensacional meu povo.

Pior ainda ne? rsrs

Cara, seu pensamento se coaduna com o meu...também imaginei tudo isso ai, mas, fazer o que, acredito que os filmes vão amadurecer mais e mais, apesar de ter gostado de MOS, mas vi muito erros assim.

Aplausos pelo seu pensamento...gostei.

Aqui diz exatamente isso, que ele não estaria: http://legiaodosherois.uol.com.br/

Imagina o climão no set, com o Ben fazendo um roteiro completamente novo e pensando "o meu era muito melhor que essa porcaria" e aí atuando como o clássico Ben Afleck no automático... hehehehe

Esse negócio do Dwayne n ser o Adão poderia ser bom, pq aí, quem sabe, talvez, The Rock não seja o próprio Shazam. Tem carisma demais pra isso (foda-se a etnia).

Seria um filme do Shazam protagonizado pelo arqui-inimigo dele? Então é tipo um Adão Negro - A Origem, que mostra o personagem sendo criado lá no passado como um herói e depois indo para o lado sombrio da Força?

Que bost4 Adão Negro é o vilão do Shazam, se o The Rock não quer ser vilão que deem um pé na bund4 dele, a DC é maior do que ele

É só você não assistir.

Ow, tah muito confuso, li em outro site que o The Rock não vai nem passar perto desse filme...

Não fala mau do meu herói favorito.

Valeu

Pra que fazer um filme de um personagem tão ridículo???? Parece um super mexicano, essa capa é constrangedora... Já basta o Superman...

Esse filme era pra ta lá pra frente, flash, lanterna verde, super man 2 que é bom nada. Falta de planejamento inicial.

Gente, é o Omelete cometendo omeletisses de novo. Adão Negro não vai protagonizar o filme, inclusive um filme solo dele tá nos planos da Warner/DC. Na notícia original do Heroic Hollywood diz que o Adão Negro não deve ser o vilão principal do filme que será centrado em Billy Batson.

A matéria original diz nada disso. Omelete omeletando. A única coisa que diz é que Adão Negro não deve ser o vilão do filme que será centrado em Billy Batson. Inclusive o filme solo do Adão Negro tá nos planos da DC/Warner. Vai ser um filme diferente.

A matéria original diz nada disso. Omelete omeletando. A única coisa que diz é que Adão Negro não deve ser o vilão do filme que será centrado em Billy Batson.

"Shazam!, novo filme da DC que será protagonizada pelo Adão Negro, personagem de Dwayne The Rock Johnson" ... oi ? O protagonista do filme do Shazam será o Adão Negro ?

Ficou obvio no fim de MM q ela se entromete sim!

Po vou fugir um pouco! Mas vc tem alguma razão nisso! Em MoS acredito q subaproveitaram os 16 de Kandor. Po Faora-Ul subutilizada, q vacilo enorme. Fora os demais! Um Zod general q não sabe aguardar ter literalmente as mesmas forças q Kal-El e junto com seus comparsas acabar com tudo! A cena q Faora-Ul começa a perceber q pode voar foi raída demais! Ela poderia ter derrubado o avião inteiro se quisesse!

Força similar porém o Adao é versado em magia!

Shazam é o lance da palavra mágica! O personagem q acho q vc ta se referindo é o capitão Marvel!!! o pirralho q diz a tal palavra e cresce e tal!

Po Adao Negro como o personagem principal de Shazam é brincadeira né! Td bem! Q o vilão seja crível, mas q os holofotes pra ele não! Billy tem muita estória pra contar!!! Se esse lance de por o vilão como personagem principal então q o filme se chame ADÃO NEGRO e pronto! Pq Shazam é o lance da palavra mágica q invoca os poderes !!!!

Não tá mais na capa, amigão. Nao foi no vicio q eu vi. Foi no proprio twitter dele. A foto de perfil dele era a logo, e ele tb mudou.

<b>Hum...

concordo, mas infelizmente, ele ñ será a escolha da Warner

https://bucketnerd.wordpress.com/2017/07/18/bonecos-podem-ter-entregado-o-visual-do-vilao-da-liga-da-justica/ Visual do Lobo da Estepe

https://bucketnerd.wordpress.com/2017/07/18/adao-negro-fora-do-filme-do-shazam/ The Rock fora de Shazam?

Notícia equivocada postada pelo site OVicio, os caras tavam olhando uma conta fake do Snyder. Se você olhar o perfil original, vai ver que as fotos estão todas lá, amigão.

Mentira! Achei muito zuado o Reeves descartar o roteiro do Ben e Geoff. Não tem amizade nesse meio kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkk eu adoro essas tretas!

TRETA: Talvez eu esteja atrasado, mas o Snyder tirou as fotos da Liga da Justiça que ele usava em seu perfil do Twitter. O_O Pode nao significar nada demais. Pode significar q ele tá descontente com alterações que o Joss tá fazendo na pós produção. Pode significar estrategia de marketing pra uma nova logomarca q vão lançar na Comic Con. Mas que é estranho, é!

Que bagunça virou esse cronograma da DC afff

Perfeito, agora posso dormir sossegado, valeu! kkkk brincadeira, mas com um fundo de verdade. rrsrsrs

Bom,Shazam é um filme em que magia é foco,é só colocar os 2 pra lutar em uma outra dimensão. O Adão começa a destruir tudo em Fawcett City,aí o Shazam pra salvar os habitantes pede ao Mago que conjure um portal e eles lutam em outro lugar,inóspito.

Eu quero imaginar assim, mas esses dois mais contidos? Sei lá, não quero ficar frustrado como fiquei em Thor, pois fiquei puto de ver que eles diminuíram a força do Thor nos filmes...Mas vamos lá, voto de confiança é tudo!

Eu entendo, e o que fico chateado é a mania do cinema em diminuir os poderes dos caras para que a destruição não seja total. O Thor, por exemplo, é muito poderoso, mas não aparenta ser nos filmes. Em Thor 2 boa parte foi fora da Terra, agora, o The Rock e o Shazam cantando o pau e nada da Liga, fica difícil de engolir, pois os caras não são o HF nem o Capitão, são muito mais poderosos, são Deuses, que nem o Thor e Hulk, quiçá mais forte. Sei lá, roteirista acha brecha para tudo, e é isso que torço, para não ficar sem sentido.

Cara,é que nem filme da Marvel,teve destruição em Londres em Thor 2 e nada dos Vingadores,um terrorista ameaçou matar o presidente em Iron Man 3 e nada do Capitão América. É assim mesmo,o universo é compartilhado,mas os heróis só se juntam quando for a hora do filme de equipe,senão fica um saco todo filme solo ter a Liga,filme solo o heroi tem que resolver sozinho po,seja a treta qual for,é oq faz do herói um herói.

Tem sim, é só gritar Shazam!!!!!!!!!!!!!

Talvez a liga esteja submetida, sei lá...

Aplausos.

Cara, veja o que o superman fez na cidade durante uma luta, agora imagina o the Rock...o resto da Liga ia só vê na internet a treta? Lembremos que isso é cinema, não quadrinhos...

Esse filme tem um potencial enorme!

Realmente é sem condição. Vê só, compara o que o mais bonzinho dos super heróis da DC (MOS) fez na cidade com o que o cara mais malvado da Marvel fez na cidade (incrivel hulk)...O super não só é muito mais forte que o Hulk, ele tem uma variedade enorme de poderes. O Adão é similar ao Super. Agora, imagina o Adão sendo o The Rock...e aí? vem ou não vem a Liga toda feito feirante fugindo do Rapa?

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus