Filmes

Notícia

Shazam! deverá começar a ser produzido em fevereiro de 2018 [ATUALIZADO]

Filme poderá ocupar uma das datas misteriosas divulgadas pela Warner

18.07.2017, às 10H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

[Atualização 18/07] Em seu Twitter, o jornalista Umberto Gonzalez afirmou que Dwayne "The Rock" Johnson não estará em Shazam!. Essa possibilidade já era considerada desde que o Adão Negro ganhou seu próprio filme solo e o próprio The Rock afirmou que os personagens devem estrelar seus próprios filmes e "se encontrar em algum momento" - saiba mais [Fim da atualização].

Shazam!, novo filme da DC, deverá começar a ser produzido a partir de fevereiro de 2018. A informação foi divulgada pelo Heroic Hollywood.

A previsão para a data de lançamento do filme era para 2019. Contudo, a Warner revelou duas novas datas de filmes do Universo Cinematográfico DC. O primeiro dos dois filmes está programado para chegar aos cinemas em 14 de fevereiro de 2020, com o outro projeto chegando alguns meses depois, no dia 5 de junho - saiba mais. A especulação é de que um desses filmes seja o longa Shazam!.

The Rock fará o Adão Negro em Shazam! e em um filme solo do personagem, que ainda não tem data para chegar aos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.