Filmes

Notícia

Shazam! | Elenco deve ser anunciado em breve, diz diretor

David F. Sandberg também falou sobre tom leve da produção

08.08.2017, às 11H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Em entrevista ao ET OnlineDavid F. Sandberg afirmou que os fãs podem esperar novidades sobre o elenco de Shazam! "em breve". O diretor também voltou a falar sobre o tom leve da produção:

"É um filme muito divertido e alegre, sobre um garoto que se torna um adulto e super-herói, então isso será algo divertido de explorar".

A expectativa é que as filmagens de Shazam! comecem em fevereiro de 2018 e, por enquanto, não há detalhes sobre quem fará o papel do herói.

Nas HQs, toda vez que profere a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos. A estreia do filme é prevista para 2019.

Dwayne "The Rock" Johnson não estará em Shazam! mas segue ligado ao derivado que contará a história do vilão Adão Negro em seu próprio filme solo, que continua em desenvolvimento. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.