Filmes

Notícia

Shazam! | "Estarei na academia pelo resto da eternidade", brinca Zachary Levi sobre escalação

Ator vai protagonizar o filme da DC

28.10.2017, às 14H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Depois de ser anunciado como Shazam!Zachary Levi usou o seu perfil no Instagram para comentar a novidade: "Honrado de fazer parte do Universo DC dando vida ao Capitão Marvel original. Estou repleto de gratitude, não apenas por essa oportunidade, mas também pelo apoio e demonstrações de amor de tantos de vocês pelo mundo. Agora, se me derem licença, estarei na academia pelo resto da eternidade". 

Nas HQs, toda vez que profere a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos.

Dwayne "The Rock" Johnson não estará em Shazam! mas segue ligado ao derivado que contará a história do vilão Adão Negro em seu próprio filme solo, que continua em desenvolvimento. Shazam! terá direção de David F. Sandberg e chega aos cinemas em abril de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.