Filmes

Notícia

Shazam! | "Nosso filme não é afetado pelo sucesso ou fracasso dos outros", diz produtora

Dwayne Johnson será o vilão Adão Negro

12.08.2016, às 17H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Em entrevista ao Newsweek, a produtora Dany Garcia falou sobre o filme do Shazam!que terá Dwayne "The Rock" Johnson como o vilão Adão Negro:

None

“Shazam é situado no mesmo mundo [que os outros filmes da DC], mas temos uma autonomia incrível com essa marca e essa franquia. Estamos trabalhando com um time diferente, com produtores e diretores diferentes. Não nos sentimos constrangidos ou restringidos pelo sucesso, fracasso ou desafios dos outros projetos. Esse é um componente-chave para nossa participação: sermos capazes de controlar o tom, a voz, e fazer o que queremos”.

“Você tem Liga da Justiça e Mulher-Maravilha com diretores diferentes, então teremos diferentes pontos de vista. Acho que quando lançarmos o Shazam! ele vai se encaixar facilmente no mundo que está sendo criado, mas não será uma relação tão literal. Será o suficiente para as pessoas dizerem ‘ok, isso está junto com a família’, mas a cultura será um pouco diferente”.

Sobre o andamento do projeto, Garcia disse que está na fase de roteiro e que eles não se preocupam em tomar o tempo necessário para fazer o longa:

“Estamos fazendo rascunhos do roteiro... é importante que tenhamos o tom certo para o Adão Negro, que é a parte do Dwayne. Não nos importamos de demorar. Estamos cuidadosos com cada ato e cena, para voltar e criar mais camadas o quanto for possível. Temos tantas franquias maravilhosas lá fora, e não queremos fugir disso e dizer ‘não queremos ser assim’, mas é importante entender: quais são os melhores aspectos de um filme do Batman versus um filme dos Vingadores versus um Deadpool? Quais são os aspectos que as pessoas respondem? Queremos pegar todos os detalhes”.

Darren Lemke (Turbo) é o responsável pelo roteiro do longa, que mostrará Adão Negro mais como um anti-herói tentando limpar seu nome do que como um vilão. Ainda não há informação sobre quem viverá o Capitão Marvel no longa. Shazam! tinha previsão de estreia para 5 de abril de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.