Filmes

Notícia

Shazam! | Novo filme da DC contrata diretor de fotografia de Annabelle 2

Longa também definiu sua designer de produção

20.10.2017, às 14H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Segundo o Omega Underground, o filme do Shazam! tem duas novidades em sua equipe: o diretor de fotografia Maxime Alexandre e a designer de produção Jennifer Spence, ambos de Annabelle 2: A Criação do Mal. O longa deve começar as filmagens em fevereiro de 2018.

Nas HQs, toda vez que profere a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos. A estreia do filme é prevista para 2019.

Dwayne "The Rock" Johnson não estará em Shazam! mas segue ligado ao derivado que contará a história do vilão Adão Negro em seu próprio filme solo, que continua em desenvolvimento.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.