Filmes

Notícia

Shazam! | Novo filme da DC contrata mais dois amigos de Billy Batson

Filme tem estreia prevista para 2019

12.12.2017, às 16H02.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

De acordo com o DeadlineShazam! contratou dois novos atores que serão amigos do protagonista Billy Batson. Ian Chen será Eugene e Jovan Armand será Pedro. Não há mais detalhes sobre os personagens.

Nas HQs, toda vez que profere a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio.Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos.

Mark Strong negocia com a produção e pode interpretar o vilão Doutor Silvana leia mais. David F. Sandberg dirige a produção, que também já confirmou Zachary Levi, Asher Angel e Jack Dylan Grazer. A estreia é prevista para abril de 2019

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.