Filmes

Shazam! | Produtor diz que teve reunião e promete grandes novidades para os fãs

Filme tem Dwayne Johnson no elenco
-

Em seu Twitter, o produtor Hiram Garcia diz que teve uma reunião hoje sobre o filme de Shazam! e prometeu grandes novidades para os fãs:

"Grande reunião hoje na DC, falando de Shazam, Adão Negro e mais. Grandes coisas estão chegando, se preparem".

Darren Lemke (Turbo) é o responsável pelo roteiro do longa, que mostrará Adão Negro (Dwayne Johnson) mais como um anti-herói tentando limpar seu nome do que como um vilão. Shazam! tinha previsão de estreia para 5 de abril de 2019.

Leia mais sobre Shazam

Shazam! (2019)
(Shazam!) Estreia em 04/04/19
sobre o filme

Eu prefiro Shazam, acho mais impactante. E até mesmo para que os iniciantes não confundam com os personagens da Marvel.

http://comicbook.com/2017/01/12/the-rock-just-met-with-dc-about-their-entire-universe/ https://www.instagram.com/p/BPJMQv8AWVR/

Desde 2006 dizem que "vem novidades por aí" sobre o filme Shazam! e em 11 anos foram confirmados um ator e o roteirista. Acho mais provável sair um filme da Patrulha do Destino do que esse filme

"Em seu Twitter, o produtor Hiram Garcia diz que teve uma reunião hoje sobre o filme de Shazam! e prometeu grandes novidades para os fãs" - em 2020.

A criação desses personagens tem intervalos de meses,naquela época não existia essa rapidez de informação, os 2 são parecidos por coincidência mesmo, não é questão de um ser baseado no outro.

Bacana ver que não sou só eu que estou realmente empolgado com as possibilidades do filme do Shazam!!!

O maior vilão do capitão Marvel(atual shazam) sempre foi o Dr. Sivana, a qual também era o maior vilão das HQs da antiguidade sendo maior que Coringa e Lex(que foi criado baseado no Sivana). É só colocar o Dr. Sivana como vilão do filme e então o Adão negro tem de se juntar ao "Shazam" para derrota-lo, dessa forma o "The Rock" vira protagonista.

Quero ver esse filme do Shazam.

Sim, se vc parar para pensar, Shazam tem tudo para ser o homem aranha da DC. Leve, na escola, um personagem que qualquer criança pode se identificar e ir crescendo com ele ao longo dos filmes, como aconteceu com harry potter. Tem razão, a escolha do billy é mais importante que a do shazam (ainda não me acostumei com esse nome, sempre vai ser capitão marvel, rs).

Esse filme tem tudo pra agradar os dois mundos: o comédia pra criançada e o porradeiro, tem que escolher um ator tão carismático quanto o the rock pra ser o shazam enfim tem tudo pra ser um sucesso e popularizar o personagem

E qual o problema nisso????? E se eu achar o cara um gênio, eu sou louco??????? Isso invalida minha opinião????? Sigh, estou bem cansado disso. Cada tem sua opinião sobre cinema. Você parece curtir os filmes da Marvel e eu curto mais os DCU (principalmente os do Snyder. Acho Homem de Aço e Batman v Superman dois filmaços). Então aprenda respeitar a opinião alheia.

Todos falam sobre a escolha do ator para o papel principal, o Shazam, mas a escolha do ator para interpretar o Billy Batson também tem que ser minuciosa, visando continuações futuras e uma possível (tomara) inserção do Shazam na Liga da Justiça.

Finalmente algo vindo desse suposto universo compartilhado da DC q me interessa

A NEW LINE continua trabalhando quietinha. O roteiro já está sendo escrito desde 2014. Shazam será o próximo blockbuster da empresa. O último foi O Hobbit.

Valeu... Eu concordo com vc, acho que poucos personagens da DC tem um tom já facilitado como o Shazam... por exemplo: Batman é Batman, leve e colorido com ele não rola... Já Superman e MM podem ser meio a meio drama e ação, Flash e Aquaman podem ser aventuras de fato, mas Shazam pode sim ser muito direcionado a uma censura 12 anos... imagina só um moleque olhando pro céu e gritando: "SHAZAMM!!" Cara, a molecada iria pirar nisso... não temos nenhum personagem que se transforma usando palavras mágicas nesse gênero ainda, ao menos que eu tenha prestado atenção... seria legal

Get ready.

Isso será espetacular

Você concorda que o Zac Snyder é um gênio? Sério mesmo? E eu achando que só gostar dele já era insanidade demais...

Só que não.

O problema de ter o The Rock no elenco é exatamente esse... os personagens que ele interpreta tem que se ajustar a ele e não o contrário, como deveria ser... quem assistiu Hercules, irá entender o que digo...

Tudo sobre esse filme vai ser uma grande novidade devido ao tempo e a demora pra começar sua execução.

o Brad Bird ta Muito Ocupado cara, Tem os Incriveis 2 e um novo Filme Live ACTION Chmado:''1906''

amen irmao!!!

SIM SIM SIM, Agora sim ,vamos logo com isso ai.

E Homem Formiga, que eu citei? vingadores 2? Papinho de hater pra lá, hein...

O unico herói e filme da DC que me anima até agora.

Concordo e torço para isso.

Esse Chris Columbus tem umas bolas-fora como diretor. Mas o cara fez o roteiro de Goonies e Gremlins! Mito! E ainda dirigiu Esqueceram de Mim.

#bradbirforshazammovie

Eu também concordo com você. Acho que teremos uma surpresa no cinema quanto ao Lanterna Verde.

Cara não sei porque, mas tenho a sensação de que vamos ter LV na liga, tipo chegando de surpresa pra avisar de uma possível treta, sem que ninguém (nós) saiba, imagino que estão gravando em total sigilo em estúdio fechado com o ator já escolhido o que daria uma surpresa enorme, com o lançamento da liga o que faria o boca-a-boca fazer a liga chegar a 1 bi fácil fácil e os fãs terem um infarto.

Isso aí! Tem q ser alguém incrivelmente carismático e com um ar de inocência/infantil. O físico é fácil de arrumar.. até o Edward Norton ficou gigantesco em Outra Historia Americana.

Jason Momoa é f0da hahahahaha: https://twitter.com/IegoIasWayne/status/819238187767889924 Concordo plenamente com sua opinião sr. Momoa sobre o Znyder :) .

Olha se isso for verdade fai ser ótimo. Jeff é um ótimo ator e tem tudo para viver um vilão bom dessa vez. Eu estou empolgado!!!!!

Mina de ouro que a DC nunca explorou devidamente nos quadrinhos. Espero que agora a Warner explore no cinema.

Falou tudo!!!!!! Esse personagem realmente deve ter um tom de mais fantasia e menos focado no realismo. O Shazam em si já é uma criança que recebe poderes de um Mago que o transformam em um super herói. Não existe nada mais fantasioso que isso. Pode ser sim um filme voltado para o público infantil sem menor problema.

Aí é negócio muito viajado, não sei se o público aceitaria ......

Isso!!!!!!!! Esse heróis são exatos para esses tons!!!!!! São personagens que não se devem levar muito a sério. Eu pagaria sem medo por um filme com a dupla Gladiador Dourado e Besouro Azul com tom mais leve e engraçado. Isso é muito apropriado para esse personagens.

reboot do lanterna verde pelo visto nem pensar ne dona dc?um dos maiores herois da dc ao lado batman e do super merecia uma segunda chance como o super em mos apos o retumbante fracasso de superman- o retorno.

Que nada, velho, ele apenas exageou nos trejeitos e sotaque porque tinha que ser cowboy mesmo... mas ele apenas emprestará suas feições e voz, que nem o Josh Brolin por trás do Thanos

Mas será para dublagem, ou será com captura de movimentos. Sei que de um jeito ou de outro não aparecerá realmente a cara do Jeff Bridges, mas mesmo assim fico preocupado se for verdade, visto que nos últimos filmes dele, ele é uma espécie de Cowboy que fala com a boca torta, tipo Bravura Indomita, aquele filme que ele fez com o Reynolds que eles eram policiais mortos (juro que esqueci o nome dessa lástima), enfim....Ele sempre tem esse jeitão.

A DC poderia investir em filmes de heróis com tom mais leve e engraçado: Shazam, Metal Men, Gladiador Dourado e Besouro Azul no estilo máquina mortífera, por exemplo.

Se bobear nada. 95% de você estar certo.

Eu queria Patrulha do Destino.

Para Shazam, acredito que eles não devem se ligar somente ao físico. The Rock é um monstro, mas também é muito carismático. Eles precisam de um ator à altura dele nesse sentido e bom o bastante para parecer uma criança na pele de um adulto.

O próprio. Imagina... Seria genial.

Eu espero que seja bom. Um diretor que eu acharia interessante é o Justin Lin. Ele já é conhecido do Dwayne Johnson.

Ta ai um personagem que a DC pode realmente abraçar o humor sem medo. Shazam é uma criança e como tal seria interessante ter filme voltado para esse público. Ele é a representação de uma fantasia de garotos que desejam ser super heróis. Seria interessante a DC abraçar totalmente a fantasia nesse filme. Fazer um filme muito bem humorado e até abraçar as HQs antigas do extinto Capitão Marvel. Eu pagaria sem medo para assistir um filme assim. Apesar de gostar que alguns filmes de heróis sejam mais sérios, eu não teria problema nenhum com um filme galhofa do Shazam. Acho que essa é até essência do personagem, em virtude de ser um criança.

Vai que é tua DC finalmente umas coisa que empolga nós

Gaten Matarazzo é o Dustin de Stranger Things? O moleque é muito bom.

GdG é a exceção, CW é mega cinzento, design de produção sem vida, a cena no aeroporto parecia a simulação do Matrix.

Eu quero Brad Bird ou Chris Columbus nessa parada como diretor. O menino do quarto de Jack ou Gaten Matarazzo para Billy Batson.

Aham... A paleta de cores de GdG é igual de HF que é igual a de CW. Ta sertão, Bichão.

Esse é o tipo de filme que precisa se inspirar sem medo no estilo cartunesco das HQs antigas. Já começa pela espetacular ideia de seus criadores, Bill Parker e C. C. Beck, ao estabelecerem uma criança que se transforma em um super-herói adulto ao dizer uma palavra mágica. Não bastasse isso, ainda temos vilões clássicos e caricatos, uma cidade que conserva todas as características da década de 1950, e uma família de personagens que compartilha do poder de Shazam – é pouco provável que usem Mary Marvel, Tio Marvel e Seu Malhado (esse é quase impossível), mas ao menos umas referências, homenagens ou easter eggs seriam legais. Enfim, a Warner tem a chance de fazer a popularidade do personagem (que tem um potencial enorme, basta ver o sucesso estrondoso que fez nas década de 1940 e 1970) renascer com toda força através do cinema.

Kkkkkkkkkkkkkkk

eu queria ver o Matt Damon no papel. ia arrebentar, na moral.

A palavra Marvel é existente na lingua inglesa, em livre tradução significa Capitão Maravilha ou Capitão Fantástico, é praticamente um sinônimo para Wonderfull. Como a palavra marvel era de uso comum, embora fosse a marca da outra HQ, não havia muito problema com o uso lá nos EUA. Mais ou menos como existir uma Lanchonete que se chama "Casa do hambúrguer", o nome da casa pode ser esse, mas a palavra hambúrguer nos lanches pode existir em qualquer outro lugar. Nos EUA isso não causa tanta estranheza, porque eles têm o domínio da língua, todavia como o herói rompeu essa barreira estadunidense, ficando popular também em todo mundo, eles resolveram trocar o nome do herói para simplesmente Shazam, isto causou uma certa estranheza para que é fã, porque a palavra Shazam era o nome do mago, e quem profere essa palavra (o seu nome) ganha os tais poderes e se proferir de novo volta aos status "civil", antigamente qualquer um que soubesse essa palavra poderia se transformar, então ficou muito estranho todo mundo saber a palavra Shazam. Hoje em dia estão atenuando dizendo que só o escolhido pode se transformar, mas isso é recente depois que resolveram tirar o Marvel para não confundir com a outra editora.

E daria outra coisa tbm

Hessel daria 5 ovos

Just say the word. Esse filme tem tudo para ser lindo, que venha.

Também penso nisso. Acho ele uma mistura de Dr. Destino e Magneto.

o super choque poderia ser membro dos titãs num filme. já matava dois coelhos numa cajadada

Poderia ser ele, mas teria que bombar muito

Eu queria o Channing Tatum, pois o The Rock é muito carismático, logo precisam de um outro ator carismático.

Eu queria o Channing Tatum.

John Cena é a cara do Shazam... mas o problema é a interpretação

Eu gostaria que fosse daqueles vilões bem sinistros mesmo, mas acho difícil isso acontecer. The Rock é muito popular, difícil conseguir alguém grande como o cara e com pelo menos metade do carisma, e pelo que ele mesmo falou até agora, a abordagem vai ser mais de anti-herói mesmo.

Eu li em algum lugar que e o Alan Ritchson..ate q combinA

Exato. Esse personagem deve ser assim. Inclusive acho que a grande oportunidade seria mostrar o Billy Batson tendo os heróis da Liga como ídolos, principalmente, o Superman. Seria uma sacada genial para trazer o tom esperançoso para o Superman também.

Antes dessa febre de filmes de heróis eu sonhava com uma animação da Liga ao estilo dos games... aliás, até acho que a ação do filme da Liga será igualzinha a dos games, com uma destruição absurda em meio a cidade

Quero ver os Titãs, legião do Heróis, Novos Deuses, Super Shock... Acham que pode rolar filmes dos heróis da Wildtorm?

No caso do Shazam também duvido, mas o que eu quis dizer com chegar ao bilhão foi em outras produções, pois não conseguiram chegar a isso em BvS, que acharam que chegariam, então vão tentar em outras frentes, como a Liga por exemplo. Mulher Maravilha eu também acho difícil que alcance o bilhão, mas seria fenomenal se chegasse, assim desmistificaria que todos os filmes de heroínas são ruins, já pensou?

Lembro qdo eles tentavam trazer o Jake Gyllenhaal pro papel de Shazam, o cara é mto foda como ator, mas tbm mais na vibe de filme dramático e convenhamos, se fosse verdade tal contratação, ele quebraria o The Rock, pq o cara é carismático mas não é esse ator todo não...haha

eu ia achar da hora se fosse um filme no estilo do timtim, mas não tão bobo, só q colorido e divertido. alias, ia ser loco se fosse uma animação, no estilo expresso polar heuehue mas ae, acho difícil

Eu defendo filmes de heróis mais classudos num tom mais realista, sombrio e com uma certa carga dramática... mas na boa, o Shazam pode ser o primeiro filme do gênero mais voltado pro público infantil... mas claro, sem ser infantiloide, lógico... uma aventura na qual as crianças pudessem admirar o personagem e querer ser como ele.. seria uma ótima ideia para popularizar ele

Seria uma boa saída. Não tenho como discordar.

eu já não imagino alguém grande. um ator mais baixo ia ficar legal, contrastando com a altura do The Rock

Se fossem fazer um filme mais zueira, é mto simples, um moleque de 10 anos que tem os "mesmos poderes" do Superman. Fazer o filme na visão desse moleque com tais poderes. Se o The Rock fosse o Capitão Marvel aí sim seria uma zueira só, porque ele é escrachado nesse nível, é só lembras dos filmes dele de comédia. Daqui a pouco só faltam anunciar o Channing Tatum como o Shazam!!

John Cena, minha opção.

Não consigo pensar em ninguém pro papel de Shazam. Teria que ser alguém "grande", o Joe Manganiello talvez ficasse legal, mas agora não dá mais...

Já imagino no final do trailer o Billy gritando Shazam! a tela fica escura e na próxima cena mostrá ele já como Shazam.

Isso principalmente. E que não representem o Adão Negro como anti-herói, mas sim como vilão. Fora isso, espero que explorem bastante a dinâmica do garoto ainda na escola que vira um super-herói adulto e a Fawcett City.

Seria incrível se Robert Zemeckis dirigisse um filme de super-herói. Shazam combinaria muito com o estilo dele, mas acho que ele não vai dirigir filmes do gênero.

po, q foda. ele tem uma voz monstruosa

Bem melhor mesmo.

A hora que anunciarem efetivamente quem vai ser o SHAZAM aí sim se tornará acreditável que esse filme estará saindo do papel e indo pra produção (porque valorizar mais o vilão/anti heroi do que o personagem principal já demonstra que alguma coisa não está certa)

Cara, colocando um bom roteiro, pode ser... mas eu queria o Luke Evans pro papel

Eu duvido que chega ao bilhão no primeiro filme.

Com ctz ele será o protagonista, isto é óbvio. Provavelmente vão colocar um ator menos conhecido pra ser o Capitão Marvel e se bobear, no final do filme o Capitão na iminência de ser morto por algum outro inimigo, será salvo pelo Adão Negro, desvirtuando o único antagonista de peso dele...hahaha.

Sim, é verdade, talvez fosse essa a intenção do filme do SHAZAM, digo, ter personagens mais fortes e dramáticos, todavia já começaram a confirmar que todos os filmes seguirão a linha "água com açúcar", tipo os da Disney com Jurassic Park e Star Wars, etc..... Então acredito que será mais aventura mesmo. Hoje em dia meu amigo, se não faz um bilhão de dollares, o filme é taxado péssimo. Assim eles acham que conseguirão conquistar o tal bilhão.

Torço também para que seja um filme que foque mais no Shazam e não no Adão Negro, o personagem é muito bom e o The Rock é muito carismático, mas pelo menos no primeiro filme o destaque tem que ser o protagonista.

Sim, cada diretor fara do seu jeito, entretanto estarão seguindo as historias dos roteiristas que terão a supervisão e sugestão do Geoff, buscando que tenham coesão e possibilidade de crossovers

Vai ser um Charlie Hunnam da vida.

Falo de citarem o nome Capitão Marvel em algum momento.

Ele foi criado pela Fawcett Comics, não pela DC Comics, na época em que a Marvel Comics ainda era Timely Comics. Quando a DC adquiriu os direitos do personagem, a Marvel já tinha um outro personagem chamado Capitão Marvel devidamente registrado.

E se o moleke for um emo-gótico, fã de filmes de terror e monstros ?

Já era, mano. Será o Anti herói agora, meu medo é de fazerem dele o protagonista.

cara é um filme de origem, tudo será explicado...

tu poderia ser diretor dele

Se o Arqueiro vier pro cinema (e se deus quiser virá) vão pegar um galã desses jovens mesmo, na faixa dos 30 e poucos anos

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus