Filmes

Notícia

Shazam | The Rock diz que tentou anunciar o filme na San Diego Comic-Con

Warner achou que não era o momento, "mas o anúncio oficial deve acontecer em breve"

19.08.2014, às 16H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Dwayne "The Rock" Johnson revelou ao Omelete durante as entrevistas de divulgação de Hércules que tentou anunciar Shazam! durante a San Diego Comic-Con 2014.

Shazam e Adao Negro

None

"A minha ida à Comic-Con era uma surpresa, então liguei pessoalmente para os executivos da New Line e da Warner Bros. para ver se eles gostariam de anunciar Shazam comigo lá", disse o ator. "Infelizmente, não estava na hora ainda, mas o anúncio oficial deve acontecer em breve".

"Estou 100% seguro que o filme vai acontecer. Estamos conversando sobre ele desde 2008, quando me ofereceram o papel pela primeira vez. Era só uma questão de encontrarmos o roteiro certo - e isso finalmente aconteceu agora. Temos um roteirista que entendeu a história e trouxe uma abordagem incrível não apenas ao Shazam, mas ao poder do Adão Negro também", concluiu, sugerindo que o filme buscará uma especie de equilíbrio entre esses dois personagens antagônicos.

Dwayne Johnson ainda não escolheu se viverá herói ou vilão no longa. Segundo o ator, o filme fará parte da leva de anúncios de adaptações de super-heróis da DC, que deve acontecer em breve - leia mais.

Criado na década de 40 por Charles Clarence BeckBill Parker, Capitão Marvel é a versão heróica de Billy Batson, um pobre órfão que trabalhava como jornaleiro quando uma figura misteriosa o chamou e mandou que o seguisse. Chegando a uma grande câmara, encontrou um ancião de longas barbas brancas. O velho apresentou-se como Shazam, um antigo mago egípcio que havia lutado contra as forças do mal desde tempos imemoriais e que agora buscava um sucessor. Billy deveria assumir o seu lugar. Assustado, o garoto perguntou-lhe como poderia fazer isso e o mago ordenou que pronunciasse seu nome, Shazam. Ao gritar pela primeira vez essa palavra, um relâmpago, acompanhado do som de um poderoso trovão, o atingiu – e ele se transformou no mortal mais poderoso da Terra. Leia tudo sobre Shazam e sua criação aqui. No passado, o Capitão Marvel também já foi tema de diversas telesséries, que você pode conferir aqui.

Leia mais sobre Shazam

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.