Filmes

Notícia

Shazam! será uma mistura de Superman e Quero Ser Grande, diz Zachary Levi

Ator diz que o novo longa da DC não será deprimente

08.01.2018, às 19H40.
Atualizada em 09.01.2018, ÀS 20H07

Em entrevista ao programa Entertainment Tonight, o protagonista de Shazam!, Zachary Levi, descreveu o longa da DC Comics como um cruzamento entre Quero Ser Grande e Superman.

"Eu vou conseguir fazer minha própria versão de Quero Ser Grande, basicamente. Um super-herói que se empolga com a possibilidade de ser um super-herói, e acho que isso pode ser uma novidade. Não é aquela coisa depressiva do tipo 'puxa, preciso salvar o mundo de novo...'", diz Levy. Em Quero Ser Grande, Tom Hanks interpreta um menino de 13 anos que sonha em ser adulto, e quando crescido ele mantém sua inocência de adolescente.

O elenco conta com Zachary Levi (Shazam), Asher Angel (Billy Batson), Jack Dylan Grazer (Freddy), Grace Fulton (Mary Batson) e Cooper Andrews, que ainda não teve seu papel revelado. Mark Strong negocia com a produção e pode interpretar o vilão Doutor Silvana - leia mais.

Nas HQs, toda vez que profere a palavra "Shazam", o jovem Billy Batson sofre a mais notável das transformações: de um pirralho insignificante, torna-se um adulto, cujo nome é um acróstico formado pelas iniciais de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio.Nos quadrinhos, Shazam já demonstrou ser capaz de brigar de igual para igual com Superman, com seus poderes de relâmpagos.

David F. Sandberg dirige a produção, que tem estreia prevista para abril de 2019.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.