Filmes

Shazam! | The Rock fala sobre a origem de Adão Negro e promete encontro com heróis da DC

Longa chegará aos cinemas em 2019
-

Dwayne "The Rock" Johnson falou à revista Total Film sobre o Adão Negro de Shazam!.

"Acho que Adão Negro se desenvolverá para se tornar um anti-herói. Tudo está escrito no espírito de respeitar e homenagear os quadrinhos. Como sabemos, Adão Negro começou como um escravo. Quando ele recebe os seus poderes, ele os utiliza. Então, no despertar dos seus poderes, uma tragédia acontece, o que transforma o seu sentimento e tom em termos psicológicos", explicou o ator, deixando claro que o longa seguirá a origem dos Novos 52 e não a original de 1945.

Criado por Otto Binder e C. C. Beck, o Adão Negro original era um dos primeiros detentores dos poderes do Mago Shazam, ainda na época do Antigo Egito, quando era conhecido como Teth-Adam, filho do faraó Ramsés II. Teth se deixou seduzir pelo poder, sendo exilado pelo Mago Shazam em outra dimensão. Sua origem foi revisada na HQ da Sociedade da Justiça nos anos 2000, e o personagem passou a ser o defensor e eventualmente regente da nação fictícia de Khandaq, vizinha do Egito, no Norte da África. No reboot dos Novos 52, Adão Negro é um escravo de Kahndaq que é teleportado de sua cela pelo mago Shazam até a Pedra da Eternidade, onde ganha poderes para salvar sua nação dos Sete Pecados Capitais.

Johnson também falou sobre a relação do filme com os outros longas planejados pela DC: "Foi acordado que os mundos estão interconectados...Um dia você verá o Adão Negro partir para cima de Superman ou Batman ou qualquer personagem da DC. Mas, dito isso, há uma grande independência do Adão Negro em relação ao mundo da DC, nos permitindo injetar, não apenas malícia, mas humor".

Darren Lemke (Turbo) será o responsável pelo roteiro do longa, que mostrará Adão Negro mais como um anti-herói tentando limpar seu nome do que como um vilão. Ainda não há informação sobre quem viverá o Capitão Marvel no longa. Shazam! estreia em 5 de abril de 2019.

Leia tudo sobre Shazam e sua criação aqui. No passado, o Capitão Marvel também já foi tema de diversas telesséries, que você pode conferir aqui. Confira também a galeria sobre os 75 anos do Shazam:

Leia mais sobre Shazam

 

Shazam!
(Shazam!) Estreia em 04/04/19
sobre o filme
Galeria de imagens (12)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus