Filmes

The Side Effects | Blake Lively vai estrelar o filme de Steven Soderbergh sobre indústria de antidepressivos

Channing Tatum e Jude Law também protagonizam o suspense
-
Blake Lively
Blake Lively: Blake Lively

The Side Effects, filme que reunirá Steven Soderbergh ao roteirista de ContágioScott Z. Burns, começou a escalar seu elenco. Segundo o Playlist, Channing Tatum e Jude Law voltarão a trabalhar com o diretor e Blake Lively também será uma das protagonistas.

O roteiro, que por algum tempo adotou o nome The Bitter Pill mas voltou ao título original The Side Effects, é um suspense ambientado no mundo da psicofarmacologia - a relação entre alterações de humor e comportamento e o uso de substâncias químicas - que acompanha uma mulher, Emily Hawkins (Lively), que toma diversos remédios para conter a ansiedade relacionada à saída do seu marido (Tatum) da prisão. Law interpreta o psiquiatra de Emily.

As filmagens estão previstas para acontecer entre março e maio. Burns falou ano passado que o filme também conspiração e manipulação - leia mais.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus