Filmes

Notícia

Sigourney Weaver comenta brevemente prelúdios de Alien, Avatar 2 e Os Caça-Fantasmas 3

Atriz não fará os Aliens, mas estará em Avatar 2 e nova aventura dos Ghostbusters

28.09.2010, às 00H00.
Atualizada em 23.12.2016, ÀS 02H05

Entrevistada pelos nossos parceiros do Collider, Sigourney Weaver comentou os prelúdios de Alien - O Oitavo Passageiro que Ridley Scott está desenvolvendo e seus próximos projetos na ficção científica.

"Eu falei com Ridley algum tempo atrás e sugeri que o prelúdio de Alien revelasse as origens do joquei espacial, mas ele já havia pensado nessa mesma ideia. O filme será sobre isso. Estou feliz que ele o esteja fazendo", comentou. Mas será que ela aparecerá de alguma maneira nos prelúdios? "Não estarei no filme. Meus dias de Alien estão acabados, acho. Mas meus dias em Avatar estão começando", deixou escapar.

Sigourney Weaver em Alien

None
Sigourney Weaver em Alien

Como a personagem da atriz morre no primeiro Avatar, como ela voltará para o segundo? "Não posso falar a respeito, mas tudo pode acontecer na ficção científica", lembrou.

Outro dos filmes do gênero em que ela pode atuar é Os Caça-Fantasmas 3, e Weaver parece otimista sobre esse. "Parece que vai acontecer. Ivan Reitman me ligou e eles estão trabalhando no roteiro. Se não ficar legal, ninguém o fará, mas esperamos que fique ótimo", concluiu.

Leia mais sobre Sigourney Weaver

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.