Filmes

Silent Hill: Revelations 3D: Diretor fala pela primeira vez sobre o filme

Michael Bassett promete manter o visual do primeiro e aumentar o pavor
-

Depois de dirigir Solomon Kane, Michael J. Bassett agora se dedica a tirar do papel Silent Hill: Revelations 3D, a continuação de Terror em Silent Hill. O diretor falou em seu blog sobre a empreitada.

"Eu adoro os jogos e sou admirador do primeiro filme - especialmente de como [o diretor] Christophe Gans e sua equipe conseguiram capturar o visual e a atmosfera daquele mundo. Se não está quebrado, não conserte, como dizem, então vou trazer de volta o grosso dessa equipe criativa. Eu vou provavelmente trazer um pouco mais de escuridão e medo a essa mistura", começou.

"Estou determinado a fazer um filme que aproveita as qualidades do primeiro e pega emprestado os melhores aspectos dos games, enquanto dá ao público personagens mais complexos e introduz alguns monstros novos (e traz de volta alguns favoritos do pessoal)", completa o diretor.

Na trama do filme, Heather Mason e seu pai sempre conseguiram fugir das forças perigosas que eles não conseguem entender, mas agora, na véspera do seu aniversário de 18 anos, Heather vê seu pai desaparecer. Assombrada por pesadelos, ela também descobre que não é quem imaginava, revelação que periga aprisioná-la em Silent Hill para sempre.

Samuel Hadida e Don Carmody, dupla de produtores de Resident Evil 4: Recomeço, trabalhará na adaptação desta outra franquia da Konami. Bassett rodará Silent Hill: Revelations 3D em Toronto com câmeras de 3D (e não convertido na pós-produção).

Leia mais sobre Silent Hill

Terror em Silent Hill
(Silent Hill) Direção: Christophe Gans Estreia em 18/08/06
sobre o filme
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus