Filmes

Notícia

Site viral de Cloverfield é ressuscitado com duas fotos novas do filme

Entre os destroços esfumaçados poderia haver um relance escondido do monstro?

15.01.2008, às 13H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H32

Desde que a divulgação oficial de Cloverfield começou, o site viral 1-18-08, onde eram mostradas as primeiras fotos amadoras dos personagens, foi deixado de lado. Agora, curiosamente, duas novas imagens foram publicadas na página.

O fato de o site viral ter sido lembrado a esta altura do campeonato e de serem imagens com destroços desfocadas poderia sugerir que há algo escondido nas fotos? Algo, digamos, parecido com um monstrengo? Confira ambas na nossa galeria, logo abaixo - e tire suas conclusões.

A trama do filme acompanha a despedida de Rob (Michael Stahl-David), que está indo para o Japão, a terra dos monstros gigantes. Ironicamente, a metrópole que está para ser arrasada por um ser ensandecido é Nova York - e a festa de Rob vira uma noite de terror. O filme é inteiramente rodado com câmeras digitais caseiras, como se fossem a perspectiva da população.

Além de Stahl-David, Odette Yustman, Lizzy Kaplan (The Class) e Mike Vogel (Supercross) também estão no elenco principal. O roteiro é de Drew Godard (Lost, Alias, Buffy) e a direção, de Matt Reeves, A produção é da Bad Robot de Abrams e a distribuição será da Paramount.

O filme estréia nesta sexta nos EUA e em 1º de fevereiro no Brasil.

Leia mais sobre Cloverfield

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.